Apartamento a venda no Jardim Europa 203m2 3 dorms. 02 suítes 2 vagas
Informações do imóvel
Apartamento a venda no Jardim Europa 203m2 3 dorms. 02 suítes 2 vagas
Apartamento no Jardim Europa, com 203m2 úteis e uma das vistas mais privilegiadas da região, voltada permanentemente para o Jockey Clube. A luminosidade natural percorre os ambientes e, ao final do dia, proporciona um espetáculo à parte com um pôr do sol radiante.
O living, amplo e elegante, acomoda três ambientes e se destaca pelas grandes janelas que emolduram a vista e trazem para dentro toda a beleza do entorno. A planta conta com três dormitórios, sendo duas suítes, além de lavabo.
Cozinha planejada, área de serviço e dependência de empregada completam a área funcional do apartamento.
Edifício bem conservado, em frente a uma agradável praça e em localização privilegiada, junto aos Clubes Pinheiros e Hebraica e ao Shopping Iguatemi e 02vagas demarcadas.
Uma região que traduz o melhor do Jardim Europa: lazer, qualidade de vida e a praticidade de ter tudo por perto, com conforto e charme.
Pontos de interesse
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel