38

Apartamentos à locação, Itaim Bibi, São Paulo, SP

Apartamento no Jardim Europa c/ 230m2 úteis - 3 suítes - 2 vagas - Locação

Apartamento Ref: 668
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Morar aqui é privilégio ! Qualidade de vida ! Fazer tudo a pé , ir aos clubes e Shopping Iguatemi ! Apto charmoso e reformado com 3 belas suítes ! Living para 02 ambientes Grandes janelas emoldurando as salas . Repleto de armários - ar condicionado - janelas anti ruidos Prédio clássico - 2 vagas

230 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

Apartamento no Itaim Bibi p/ Locação - 203m2 - 4 dorm (2 suítes) - 3 vagas

Apartamento Ref: 627
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Prédio disputadíssimo no Itaim ! Proximidades da Faria Lima ! Apto confortável com 4 dormitórios sendo 2 suítes Living p/ 02 ambientes com terraço espaçoso Prédio com fachada vistosa ! Excelente lazer ; piscina - salão de festas , play ground .... Segurança - 3 vagas Visitem logo!

203 m²
3 quartos
4 banh.
3 vagas

Itaim - Apartamento p/ locação - 02 vagas - 02 suítes !!

Apartamento Ref: 622
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento com 130 m² de área útil, para locação, andar intermediário e pronto para morar. Living amplo, lavabo, 02 suítes, janelas anti ruido, a principal com closet, , cozinha planejada, área de serviço e dependência de empregada. 02 vagas de garagem. Vagas para visitantes. Lazer com piscina, sala de ginástica , salão de festa, play ground e jardim. Localizada numa das melhores ruas da região, e de fácil acesso para as principais avenidas e vias que ligam para todas regiões !!!

130 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

Locação Itaim Com Lazer e Vagas !!

Apartamento Ref: 616
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Ótimo apartamento para acomodar com conforto e privacidade , toda a família. Apartamento com bom living com lareira e varanda. Parte íntima com 3 suítes, mais um escritório, repleto de armários Copa/ cozinha, despensa e Dependência de funcionários. Condomínio com salão de festas, piscina e previsão de se implantar play ground e fitness. 3 vagas de garagem. Ar condicionado em todos ambientes, aquecedor novo! Venha conferir!

240 m²
4 quartos
5 banh.
3 vagas

Itaim - Apartamento para locação - 151m²- 03 vagas - 03 suítes

Apartamento Ref: 593
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Ótima localização !!! Próximo ao Ibirapuera. Apto confortável com 3 suítes Living p/ 02 ambientes Terraço amplo e espaço gourmet Prédio com lazer - 3 vagas

151 m²
3 quartos
4 banh.
3 vagas

Itaim Nobre - Locação - 125m²- 01 vaga - 03 dormitórios ( 02 suítes)

Apartamento Ref: 592
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento para locação, próximo ao Parque do Povo. São 125 m² de área útil, living amplo. lavabo, 03 dormitórios sendo, 02 suítes, todos com armários. Cozinha planejada, área de serviço. 01 vaga de garagem Fácil acesso para principais avenidas e vias que ligam para todas as regiões.

125 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Cobertura Itaim - 357 m² para locação - 02 vagas - 03 suítes !!!

Apartamento Ref: 586
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Cobertura para locação - semi mobilado - Itaim Bibi - 357 m² de área útil, novo - nunca habitado. 02 vagas de garagem Piso Inferior: Amplo living, lavabo, cozinha integrada, planejada com refrigerador, cooktop, exaustor, forno elétrico, máquina de lavar louça e área de serviço com máquina de lavar e secar e armários. 03 suítes sendo, a principal com closet e banheiro com 02 cubas, todos os ambientes com ar condicionado. 02 vagas de garagem. Piso Superior: Home theater, churrasqueira, piscina, banheiro completo e dependência de funcionário. Lazer com SPA, Academia, Bicicletário, Porteiro eletrônico, gerador ( áreas comuns e nas áreas privativas ). Localização privilegiada, fácil acesso para principais vias e próximo de tudo que a região oferece, ótimos restaurantes, prestadores de serviços, Parque do Ibirapuera, .....

357 m²
3 quartos
5 banh.
2 vagas

Apto c/ 3 suítes - Itaim Bibi - 205m2 úteis - 3 vagas Locação

Apartamento Ref: 583
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Melhor não há - Andar Alto - Ensolarado !!! Distribuição excelente em 3 stes. Living com terraço - vrs. ambientes Prédio moderno - lazer espetacular! Localização no melhor do Itaim: Próximo à Faria Lima - comercio intenso e diversificado !

205 m²
3 quartos
3 banh.
3 vagas

Apartamento p/ Locação Itaim Nobre- 225m² a.u. 3 suítes - 4 vagas depósito

Apartamento Ref: 581
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento com boa iluminação natural ! Ótima distribuição em 3 suítes (closet) Um amplo living p/ vrs. ambientes - terraço Prédio com fachada vistosa Lazer com academia e piscina ensolarada - 4 vagas e depósito 05 vagas para visitantes Localização privilegiada junto ao Parque do Povo Comercio diversificado - gastronomia - escolas Vale a pena visitar!!!

230 m²
3 quartos
4 banh.
3 vagas

Apartamento no ITAIM BIBI com 2 suítes - 238m2 úteis - 4 vagas

Apartamento Ref: 559
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Espetacular apto. em localização nobre ! Rua fechada com cancela. Locação e venda . 2 belíssimas suítes ( closets ) Living p/ 2 ambientes com terraço Apto claro, aconchegante e ensolarado. Prédio com lazer - 4 vagas

238 m²
2 quartos
3 banh.
5 vagas

Apartamento no Itaim Nobre - Para locação com 61 m² a.u. - Mobiliado !!!

Apartamento Ref: 549
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento para locação - Mobiliado - Andar Alto - 61 m² de área útil. Living com terraço, sofá, mesa de jantar, mesa com banquetas, sofá cama, tapete, cortinas lavabo, sacada com fechamento de vidro e cortinas. 01 suíte com cama size, cortina blackoput, Tv a cabo com multicanais, cozinha com micro ondas, forno elétrico, cooktop, coifa, lava louça, refrigerador Dúplex, filtro de água, cafeteira, expresso, lavadora de roupas com secagem. 01 vaga de garagem com manobrista e depósito. Infraestrutura do edifício / lazer: com espaço gourmet, snooker bar, lounge, espaço zen, spa, sauna, piscina de 25 metros aquecida e coberta e piscina descoberta, quadra de squash, academia completa, mercado de conveniência, sala de reunião e pessoal de recepção bilingue. Serviço de arrumação, concierge, água fria e quente incluso no condomínio. Localização Privilegiada, próximo das principais avenidas como Brigadeiro Faria Lima, Juscelino Kubitschek, Hélio Pellegrino..., onde se encontra tudo muito perto, Bancos, Teatros, farmácias, Galerias de arte, Restaurantes, Supermercado, Hospitais e o mais novo complexo empresariais e comercial B32. Há shoppings ( JK Iguatemi e Vila Olímpia, centro gastronômico Eataly e o Parque do Povo.

61 m²
1 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento para locação Mobiliado no Itaim Nobre

Apartamento Ref: 526
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento para locação - Mobilado . Situado em uma das ruas mais nobres de São Paulo ao lado da Faria Lima no conceituado bairro do Itaim Bibi e ao lado do Parque do Povo. 101m² de área útil, mobiliado, cozinha e lavanderia completa. 2 suítes com sacada, sendo uma delas com banheira de hidromassagem; sacada com fechamento( DORMA), escritório; Sala com Home, sala de jantar, lavabo,  cozinha, lavanderia. Ar condicionado em todos os ambientes, inclusive na sacada que o ar condicionado é o Kassete. 02 vagas de garagem. Lazer completo: Piscina aquecida fechada com raia; Outra piscina na cobertura ao ar livre; Lounge com lareira; Sauna; Sala de Massagem; Quadra Squash; Academia; Simulador de Golf; Bar Snooker; Espaço gourmet com dois andares para festas e 03 salas de escritório para reunião.

101 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento no Itaim Bibi - 2 suítes - 117m2 úteis - 2 vagas

Apartamento Ref: 516
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apto. moderno com 2 suítes Living espaçoso para 2 ambientes Prédio vistoso com academia Segurança - 2 vagas + visitantes Localização privilegiada com comércio diversificado e ótimas escolas. Vale a pena ser visto !!!

117 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento no Itaim - Locação Mobiliado -223 m² - 04 vagas - 03 suítes !!!

Apartamento Ref: 513
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento com 223 m² de área útil, mobiliado , andar alto, com vista e ensolarado. Amplo living com terraço, lavabo, 03 suítes, repleto de armários, cozinha planejada, área de serviço e dependência de empregada. 034 vagas de garagem. Lazer com piscina aquecida, sala de ginástica, sauna, playground, espaço gourmet, churrasqueira, salão de festa, gerador, jardim e segurança. Localização Privilegiada, próximo ao Parque do Povo, Shopping Iguatemi, Clube Pinheiros, Hebraica, Museu de Casa Brasileira, rodeado de ótimos restaurantes e de fácil acesso para principais vias como Av. Faria Lima, Cidade Jardim, JK, Helio Pellegrino, Nove de Julho, Santo Amaro,....

223 m²
3 quartos
5 banh.
4 vagas

Apartamento no Itaim Nobre - 03 vagas 03 suítes 211m2

Apartamento Ref: 478
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento com 211 m² de área útil, anda alto, ensolarado e com vista. Living com sacada, lavabo, 03 suítes, repleto de armários, cozinha planejada, área de serviço e dependência de empregada. 03 vagas de garagem. Lazer com piscina, sala de ginástica e jardim. Excelente localização, ótimos restaurantes próximo, padarias, Parque do Povo, shopping JK, e de fácil acesso para principais vias.

211 m²
3 quartos
5 banh.
3 vagas

Apartamento Itaim bibi - 220 m² - 03 vagas - 03 suítes ( 01 máster )

Apartamento Ref: 431
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento para venda e locação em excelente localização, próximos às principais vias que ligam para todas as regiões. Próximo ao Parque do Povo, Museu da Casa Brasileira, ótimos restaurantes, Empório Santa Maria, Shopping Iguatemi, e dos Clubes Pinheiros e Hebraica. Andar intermediário, 220 m² de área útil, distribuído em amplo living com sacada, lavabo, 03 suítes sendo, a máster com closet, banheiros Sr. e Sra. Repleto de armários e Roupeiros. Copa cozinha planejada, área de serviço e dependência para funcionários. 03 vagas de garagem fixas e livres; Depósito. Lazer com salão de festas, piscina e jardim.

220 m²
3 quartos
5 banh.
3 vagas

Apartamento ITAIM BIBI - 2 dormitórios - área útil de 64m2 - 1 vaga

Apartamento Ref: 430
Itaim Bibi, São Paulo - SP

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA ! Apto com 2 dormitórios - living p/ 2 ambientes Prédio conservadíssimo - 1 vaga Junto à todo o comércio e serviços da região!

64 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apto com 201m²no Itaim bibi - andar alto - 03 vagas - 03 dorm com suítes !!

Apartamento Ref: 424
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento com 201 m² de área útil, andar alto, ensolarado e com vista !!! Living amplo com terraço fechado com vidro retrátil, lavabo, 03 suítes com armários, ar condicionado, roupeiro, copa cozinha planejada, área de serviço e dependência de empregada. 03 vagas de garagem. Lazer com piscina adulto e infantil, sauna, playground, sala de ginástica, salão de festa, churrasqueira, jardim e segurança 24 horas. Localização Privilegiada, próximo à Av. Faria, JK, Hélio Pellegrino, Nove de Julho, restaurantes e vários prestadores de serviços que a região oferece.

201 m²
3 quartos
5 banh.
3 vagas

Apartamento no Itaim Nobre 200m2 - 01 vaga - 03 dorm ( 01 suíte )

Apartamento Ref: JE59
Itaim Bibi, São Paulo - SP

200 m² de área útil, andar intermediário, ensolarado e claridade em todos os ambientes Living amplo, 03 dormitórios sendo, 01 suíte, repleto de armários, cozinha planejada, área de serviço e de pendência de empregada. 01 vaga de garagem. Localização Privilegiada, fácil acesso para principais vias, avenidas que ligam para todas as regiões !!! Próximo ao Parque do Povo, restaurantes, Empório Santa Maria e prestadores de serviços.

200 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento semi mobiliado no Itaim bibi com 240m2, 3 dorm e 3 vagas

Apartamento Ref: JE369
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento bem localizado no Itaim, próximo ao Parque do Povo, Clube Pinheiros, Shopping Iguatemi e JK. Planta quadrada com 3 dormitórios, sendo 1 suíte. Living amplo para 3 ambientes mais home theater/escritório. Copa/cozinha e 2 dep de serviço . Perfeito para sua família.

240 m²
3 quartos
4 banh.
3 vagas

Apartamento no Itaim bibi - 208m2 úteis - 4 dorm com suítes - 4 vagas

Apartamento Ref: JE363
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Ao lado do Parque do Povo! Apto com 4 suítes (closets) Living p/ vários ambientes com terraço Salas de jantar - almoço Prédio com bonita fachada Excelente lazer - segurança - 4 vagas + visitantes

208 m²
4 quartos
5 banh.
4 vagas

Apartamento no Itaim bibi. 3 suítes em 130 úteis.

Apartamento Ref: JE36
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Condomínio com vagas de visita, piscina, salão de festas e fit, próximo as principais avenidas em rua tranquila e arborizada Venha conferir!

130 m²
3 quartos
4 banh.
5 vagas

Apartamento no Itaim bibi 236m2 - 3 dorm - 1 suíte - 2 vagas

Apartamento Ref: JE352
Itaim Bibi, São Paulo - SP

236 m² de área útil, ensolarado, andar alto e vista para o Pq. do Povo. Living amplo, home theater, lavabo, sala de jantar, 03 dormitórios sendo, 01 suíte com closet, sala de almoço, cozinha planejada, área de serviço e 02 quartos para funcionários. 02 vagas de garagem. Localização Privilegiada, próximo de restaurantes, Empório Santa Maria, Drogarias e de fácil acesso para principais avenidas.

236 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

Apartamento mobiliado no Itaim bibi 223m2 - 3 dorm com suítes - 4 vagas

Apartamento Ref: JE351
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento para locação mobiliado com 3 suítes e 4 vagas. Amplo living integrado a varanda com vista. Lazer completo com segurança. Localização privilegiada de fácil acesso as principais vias e tudo de melhor que o bairro oferece.

223 m²
3 quartos
5 banh.
4 vagas

Apartamento no Itaim bibi 251m2, 4 dorm com suítes, 3 vagas

Apartamento Ref: JE35
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Venha conferir este apartamento, que tem td o que sua família procura!!

251 m²
4 quartos
6 banh.
3 vagas

APARTAMENTO MOBILIADO COM 2 SUÍTES ITAIM BIBI LOCAÇÃO

Apartamento Ref: JE304
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento no estilo Loft com pé direito duplo e ar condicionado em todos os ambientes. Mobiliado e decorado com acabamentos de primeira . São 158 M2 de área útil , com 2 suítes repletas de armários . Living para 3 ambientes. Lavabo. Copa/ cozinha com armários planejados. Dependência para funcionária. 2 vagas de garagem. Depósito no subsolo. Condomínio com piscina, sala de ginástica , sauna e segurança excepcional . Localizado em uma das melhores rua do Itaim, de fácil acesso as principais vias e tudo de melhor que o bairro oferece.

158 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

APARTAMENTO COM 2 SUÍTES PARA LOCAÇÃO NO MELHOR DO ITAIM

Apartamento Ref: JE298
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento com 117 M 2 de área útil, com 2 suítes repletas de armários. Amplo living para 3 ambientes. Lavabo. Copa e cozinha com armários planejados. Dependência completa para funcionária. São 2 vagas de garagem. Condomínio com churrasqueira, piscina , sauna, sala de ginástica, vestiário, garagem para visitas, espaço gourmet, salão de festas, jardim, salão de jogos e playgrond. Rua tranquila e arborizada , de fácil acesso as principais vias e tudo de melhor que o bairro do Itaim oferece.

117 m²
2 quartos
4 banh.
2 vagas

APARTAMENTO NO ITAIM BIBI 236M2 - 03 DORM SENDO 1 SUITE - 2 VAGAS

Apartamento Ref: JE245
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento com 236 m² de área úteis, andar alto, ensolarado e totalmente reformado. Todos os ambientes são amplos. Living para dois ambientes, sala de jantar, lavabo, 03 dormitórios sendo, 01 suíte, escritório ou home theater, copa cozinha planejada, área de serviço e 02 quartos de empregada e banheiro. 02 vagas de garagem. Excelente localização, fácil acesso para principais avenidas. Próximo ao Parque do Povo !!!

236 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

Apartamento no Itaim Bibi - 220m2 - Venda ou Locação 04 vagas - 03 Suítes

Apartamento Ref: JE189
Itaim Bibi, São Paulo - SP

São 220 m² de área útil, andar intermediária, com vista eterna para quarteirão tombado ( face norte), sala de estar ampla com varanda espaçosa, vista para Parque do povo, Sala de jantar, integrada à sala de estar com varanda privativa, lavabo. 03 suítes sendo, a master com Home Office embutido, walk in closet ( Sr e Sra ) , ar condicionado, banheiro com duas pias, ducha, banheira, bidê e varanda privativa, 02 suítes completas com armários embutidos, ventiladores de teto Hunter, ar condicionado e varandas privativa. Home theater ( que pode ser convertido no 4º dormitório) com varanda privativa. Copa Cozinha planejada com duas pias, área de serviço completa e dependência de empregada. 04 vagas de garagem demarcadas Depósito Lazer com play ground, fitness center, 02 piscinas ( adulto e infantil), quadra de tênis, salão de festa e gerador de energia que atende elevadores e áreas comuns. Localização Privilegiada, próximo ao Parque do Povo e de fácil acesso para principais avenidas, Nova Faria Lima, Tabapuã, Cidade Jardim, JK, Marginais e principais vias que ligam para todas as regiões..

220 m²
3 quartos
5 banh.
4 vagas

Apartamento no Itaim bibi 138m2 - 3 dorm - 1 suíte - 2 vagas

Apartamento Ref: JE188
Itaim Bibi, São Paulo - SP

138 m² de área útil, ensolarado, repleto de armários e pronto para morar. Sala para 02 ambientes com ar condicionado , Home tethear ou escritório, lavabo, 03 dormitórios sendo, 01 suíte com ar condicionado. Cozinha planejada, área de serviço e banheiro. 02 vagas de garagem Lazer com play ground, sala de ginástica, salão de festa e jardim. Excelente localização, de fácil acesso para principais avenidas e vias para todas as regiões.

138 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento no Jardim Europa 137m2 - 3 dorm sendo 1 suíte - 2 vagas

Apartamento Ref: JE184
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Andar intermediário, ensolarado. Apartamento semi-mobiliado, 137 m² de área útil, distribuído em sala para dois ambientes, lavabo, a planta original são 04 dormitórios, mas este a suíte foi ampliada com a junção de terceiro dormitório, todos com armários, cozinha planejada, área de serviço e banheiro. 02 vagas de garagem. Lazer com sala de ginástica, salão de festa, play ground e jardim. Excelente localização, ao lado do Parque do Povo, Empório Santa Maria, Drogarias e outros prestadores de serviços e de fácil acesso para principais avenidas.

138 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento no Itaim bibi 197m2 03 vagas e 03 suítes

Apartamento Ref: JE16
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento modernizado, pronto para morar em excelente localização !!! 197 m² de área útil, andar intermediário, ensolarado e repleto de armários. Amplo living com sacada, sala de jantar, lavabo, 03 suítes, a principal com closet e ar condicionado em todos os ambientes. Cozinha planejada, área de serviço e banheiro. 03 vagas de garagem Lazer com piscina, sala de ginástica, quadra e jardim !!! Localizado ao lado do Parque do Povo, ótimos restaurantes, Empório Santa Maria e de fácil acesso para principais avenidas, como Funchal, Helio Pellegrino, JK, Nova Faria Lima, Cidade Jds,....

197 m²
3 quartos
5 banh.
3 vagas

Apartamento no Itaim bibi 317m2 - 4 dorm com suítes - 6 vagas

Apartamento Ref: JE140
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento em excelente localização, fácil acesso para principais avenidas e Próximo ao Parque do Povo. 397 m² de área útil, ensolarado, living amplo com terraço, sala de jantar, lavabo, 04 suítes repleto de armários, master com closet, sala de almoço, cozinha planejada, área de serviço e dependência de empregada. 06 vagas de garagem. Lazer com piscina coberta com raia, descoberta, quadra de tênis, sala de academia, squash, salão de festas e jardim.

397 m²
4 quartos
6 banh.
6 vagas

Apartamento no Itaim bibi - 165m2 - 3 dorm - 2 suítes - 2 vagas

Apartamento Ref: JE358
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Condomínio com recuo, amplo jardim, salão de festas e piscina. Andar alto, reformado e de muito bom gosto, para venda ou locação. Parte social com amplo living , cozinha com móveis planejados e eletros de última geração. Parte íntima com 3 domitórios sendo 2 suítes , a principal com closet. Próximo ao Parque ,ao Clube Pinheiros e Shopping JK. Agende sua visita!!

165 m²
3 quartos
5 banh.
2 vagas

Itaim Bibi - 2 suítes - 100,47 úteis - 2 vagas - NOVO e PRONTO!

Apartamento Ref: 551
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Prédio moderno e arrojado de Triptyque Architectute ! Apto duplex com 2 suítes Living p/ 2 ambientes Lazer - segurança - 2 vagas + depósito Tomada p/ carros e bicicletas elétricos. Fechadura eletrônica Junto ao lazer - gastronomia - e serviços diversificados deste bairro tão requisitado!

100,47 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas