Cobertura no Itaim - 249m2 úteis - 3 suítes - 3 vagas

Cobertura Ref: 696
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Graciosa e aconchegante cobertura ! 3 belíssimas suítes ensolaradas Living com terraço p/ 02 ambientes Piso superior com terraço e piscina Prédio com lazer - 3 vagas Localização privilegiada com comercio diversificado, colégios renomados e excelente gastronomia !

249 m²
3 quartos
4 banh.
3 vagas

Cobertura no Itaim - 318m2 úteis - 3 suítes - 4 vagas

Apartamento Ref: 692
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Cobertura Linda , Aconchegante e Confortável !!! Planta bem distribuída em 3 suítes . Living com terraço p/ 02 ambientes. Terraço com piscina e ares de relax perfeito ! Prédio moderno com lazer e 4 vagas. Não há outra igual !!!!

318 m²
3 quartos
4 banh.
4 vagas

Cobertura no Itaim Nobre. 115m, 1 suite, 2 vagas piscina

Apartamento Ref: 685
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Cobertura em excelente rua do Itaim. Living com lavabo, suite ampla e ainda uma área aberta com piscina privativa. Condomínio com serviço de lava e passa incluso, piscina , fitness bem montado, jardim e segurança. Agende uma visita!!

115 m²
1 quartos
2 banh.
2 vagas

Itaim Nobre - Apartamento a venda - 138 m² 01 vaga 04dormitórios ( 01 st)

Apartamento Ref: 672
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Itaim Nobre - Apartamento com 138 m² de área útil a venda, localizado próximo ao Parque do Povo. Apartamento com potencial e excelente distribuição. Para reforma e modernizar, conforme a necessidade de cada família. Sala para dois ambientes com possibilidade de ampliar. lavabo, 04 dormitórios sendo, 01 suítes. Cozinha com ótimo espaço, área de serviço e dependência de empregada. 01 vaga de garagem. Lazer com play ground, quadra, espaço gourmet, sala de ginástica e jardim. Localização Privilegiada, ao lado das principais avenidas como JK, Faria Lima, Cidade Jardim, Nove de Julho, Hélio Pelegrino e Marginal.

138 m²
4 quartos
3 banh.
1 vaga

Itaim- Apartamento a venda com 138 m² 02 vgs 03 dormitórios ( 01st ) Escrt

Apartamento Ref: 670
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Itaim Nobre - Apartamento a venda, 138 m² de área útil, modernizado. Living amplo, lavabo, a planta original são 04 dormitórios, hoje está com 01 suíte com closet com a junção de um dos dormitórios, 01 dormitório com armários e o 4º está como escritório que facilmente poderá ser revertido ao original. Cozinha planejada, área de serviço e dependência de empregada. 02 vagas de garagem. Lazer com sala de ginástica, espaço gourmet, play ground e jardim. Localizado próximo ao Parque do Povo, Empório Santa Maria, Clube Pinheiros, ótimos restaurantes, Drogarias, Padarias e de fácil acesso para principais avenidas e Marginal.

138 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento no Jardim Europa c/ 230m2 úteis - 3 suítes - 2 vagas - Locação

Apartamento Ref: 668
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Morar aqui é privilégio ! Qualidade de vida ! Fazer tudo a pé , ir aos clubes e Shopping Iguatemi ! Apto charmoso e reformado com 3 belas suítes ! Living para 02 ambientes Grandes janelas emoldurando as salas . Repleto de armários - ar condicionado - janelas anti ruidos Prédio clássico - 2 vagas

230 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

Apartamento no Itaim bibi 197m2 - 3 dorm com suítes - 3 vagas

Apartamento Ref: 664
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento de 197m, 3 suítes, Escritório , 2 salas , 5 banheiros , Area de serviço, 3 Vagas + Deposito 

197,35 m²
3 quartos
4 banh.
3 vagas

Apto no Itaim - 285m2 úteis - 4 suítes - 4 vagas - NOVO - Andar Alto

Apartamento Ref: 661
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Residencial Fasano Itaim ! Últimas Unidades !!! Elegancia total marcam este empreendimento e, uma experiência inédita, podendo à poucos passos, desfrutar de um belo jantar no Hotel Fasano ! Apto com excelente planta com 4 suítes Belíssima área social com terraços, living, sala de jantar - home - lareira Prédio luxuoso com lazer que superam expectativas: Piscinas - fitness - bar - saunas - ..... Segurança - 4 vagas Bairro requisitado e privilegiado da cidade !

285 m²
4 quartos
5 banh.
4 vagas

Apartamento a venda Itaim Bibi - 185m² - 03 vagas 03 suítes - Andar Alto

Apartamento Ref: 658
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento com 185 m² de área útil à venda no Itaim Bibi, em excelente localização! Ao lado das avenidas Juscelino Kubitschek, Faria Lima, Hélio Pellegrino, Santo Amaro, fácil acesso às grandes vias como 23 de Maio e a Marginal. A 900 metros do Parque do Ibirapuera, e próximo ao Shopping Iguatemi e JK. Fácil acesso ao transporte público. E região com completa infraestrutura de comércio, serviços e lazer. No andar alto, amplo living com terraço, 03 suítes, repleto de armários de ótimas qualidades. Cozinha planejada, área de serviço e dependência de empregada. 03 vagas. Lazer com Piscina aquecida, piscina infantil, piscina com raia 25 m, academia, sauna, quadra poliesportiva, brinquedoteca e jardim.

185 m²
3 quartos
5 banh.
3 vagas

Apartamento no Itaim - 204m2 úteis - 4 dorm.c/ 2 suítes - 3 vagas

Apartamento Ref: 643
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Belíssimo apto. emoldurado com terraço aconchegante, espaço gourmet e uma sensação agradável de casa. Planta bem elaborada c/ 4 dorm (2 stes.) , podendo ser revertida facilmente em 3 stes., mais uma sala. Living e sala de jantar com espaços acolhedores. Ar condicionado e excelente marcenaria. Prédio vistoso - lazer - 3 vagas Próximo à Faria Lima e com todo conforto da região, rica em comercio - gastronomia e escolas renomadas. Ótimo negócio !!!

204 m²
4 quartos
4 banh.
3 vagas

Apartamento no Itaim a venda - 130m² - 02 vagas - 04 dorm - 02 suítes

Apartamento Ref: 642
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Itaim Bibi - Apartamento com 130 m² de área útil à venda, localizado numa das melhores ruas da região, próximo a todas as comodidades do bairro e principalmente o fácil acesso às principais vias da região. Apartamento conservado, living com sacadinhas, 04 dormitórios sendo, 02 suítes, todos com armários embutidos, copa cozinha planejada ( com exceções os eletrodomésticos ), área de serviço ( exceção a máquina de lavar a roupa) e dependência de empregada. 02 vagas fixas. Lazer com piscina, sala de ginástica, play ground, salão de festa, jardim e vagas para visitantes.

130 m²
4 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento no Itaim Bibi p/ Locação - 203m2 - 4 dorm (2 suítes) - 3 vagas

Apartamento Ref: 627
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Prédio disputadíssimo no Itaim ! Proximidades da Faria Lima ! Apto confortável com 4 dormitórios sendo 2 suítes Living p/ 02 ambientes com terraço espaçoso Prédio com fachada vistosa ! Excelente lazer ; piscina - salão de festas , play ground .... Segurança - 3 vagas Visitem logo!

203 m²
3 quartos
4 banh.
3 vagas

Apartamento no Brooklin 134m2 - 3 suítes - 2 Vagas - única torre!!

Apartamento Ref: 626
Brooklin Novo, São Paulo - SP

Lindo apartamento de 3 suítes com 2 vagas, reformado e muito iluminado, perfeito para viver bem em família. Conta com 3 suítes, móveis planejados de alta qualidade, ar condicionado em todos ambientes, sala com varanda gourmet integrada a cozinha, lavabo, cozinha repleta de armários, área de serviço completa com despensa e 2 vagas de garagem + depósito privativo.  O condomínio conta com piscinas (raia semi olímpica aquecida) e externa, espaço gourmet, brinquedoteca, academia completa, sauna, salão de festas, lazer externo e portaria 24 horas.  Sua localização é perfeita, bem próxima do Supermercado St.Marche e diversos comércios, garantindo praticidade no dia a dia a poucos passos.

134 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

Itaim - Apartamento p/ locação - 02 vagas - 02 suítes !!

Apartamento Ref: 622
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento com 130 m² de área útil, para locação, andar intermediário e pronto para morar. Living amplo, lavabo, 02 suítes, janelas anti ruido, a principal com closet, , cozinha planejada, área de serviço e dependência de empregada. 02 vagas de garagem. Vagas para visitantes. Lazer com piscina, sala de ginástica , salão de festa, play ground e jardim. Localizada numa das melhores ruas da região, e de fácil acesso para as principais avenidas e vias que ligam para todas regiões !!!

130 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

Locação Itaim Com Lazer e Vagas !!

Apartamento Ref: 616
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Ótimo apartamento para acomodar com conforto e privacidade , toda a família. Apartamento com bom living com lareira e varanda. Parte íntima com 3 suítes, mais um escritório, repleto de armários Copa/ cozinha, despensa e Dependência de funcionários. Condomínio com salão de festas, piscina e previsão de se implantar play ground e fitness. 3 vagas de garagem. Ar condicionado em todos ambientes, aquecedor novo! Venha conferir!

240 m²
4 quartos
5 banh.
3 vagas

Cobertura no Itaim - 280m2 úteis - 2 dorm com suítes - 2 vagas

Cobertura Ref: 608
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Cobertura com amplos espaços! Para reformar ao seu gosto! 2 dormitorios (1 ste. ) Living p. vrs. ambientes - biblioteca - escritório Piso superior com terraço , podendo construir piscina ou jacuzzi. Prédio vistoso - 2 vagas Ótima localização !

280 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento à venda no Itaim Nobre 110 m² 01 vaga - 03 dorms - 01 suíte

Apartamento Ref: 605
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento a venda com 110 m² de área útil, excelente distribuição, andar intermediário e ensolarado. Sala para dois ambientes, terceiro dormitório aberto para sala, 01 dormitório com armário e 01 suíte com armários. Cozinha, área de serviço e dependência de empregada. 01 vaga de garagem Lazer com play ground, quadra, sal de ginástica, salão de festa e jardim. Ótima localização, próximo ao Parque do Povo, Empório Santa Maria, Padarias, Drogarias e de fácil acesso para principais vias.

110 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Apartamento no Itaim Bibi com 3 suítes - 146m2 úteis - 3 vagas

Apartamento Ref: 603
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Condomínio Alto Astral e Aconchegante !!! Apto com ótima luminosidade e 3 stes. Living p/ 02 ambientes com terraço Prédio com lazer excelente !!! Segurança - 3 vagas Próximo à Juscelino

146 m²
3 quartos
4 banh.
3 vagas

Apto no Itaim com 2 stes. - 160m2 úteis - 2 vagas

Apartamento Ref: 598
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Itaim - jto. à Pedroso Alvarenga Apto com 2 stes - uma com ar condicionado Salas de estar - de TV e jantar integradas Lavabo e dep de empregada Prédio com piscina e academia Jardim e 2 vagas Localização com comércio diversificado - colégios - gastronomia - lazer Rua Tranquila !

160 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

Itaim - Apartamento para locação - 151m²- 03 vagas - 03 suítes

Apartamento Ref: 593
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Ótima localização !!! Próximo ao Ibirapuera. Apto confortável com 3 suítes Living p/ 02 ambientes Terraço amplo e espaço gourmet Prédio com lazer - 3 vagas

151 m²
3 quartos
4 banh.
3 vagas

Itaim Nobre - Locação - 125m²- 01 vaga - 03 dormitórios ( 02 suítes)

Apartamento Ref: 592
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento para locação, próximo ao Parque do Povo. São 125 m² de área útil, living amplo. lavabo, 03 dormitórios sendo, 02 suítes, todos com armários. Cozinha planejada, área de serviço. 01 vaga de garagem Fácil acesso para principais avenidas e vias que ligam para todas as regiões.

125 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Cobertura Itaim - 357 m² para locação - 02 vagas - 03 suítes !!!

Apartamento Ref: 586
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Cobertura para locação - semi mobilado - Itaim Bibi - 357 m² de área útil, novo - nunca habitado. 02 vagas de garagem Piso Inferior: Amplo living, lavabo, cozinha integrada, planejada com refrigerador, cooktop, exaustor, forno elétrico, máquina de lavar louça e área de serviço com máquina de lavar e secar e armários. 03 suítes sendo, a principal com closet e banheiro com 02 cubas, todos os ambientes com ar condicionado. 02 vagas de garagem. Piso Superior: Home theater, churrasqueira, piscina, banheiro completo e dependência de funcionário. Lazer com SPA, Academia, Bicicletário, Porteiro eletrônico, gerador ( áreas comuns e nas áreas privativas ). Localização privilegiada, fácil acesso para principais vias e próximo de tudo que a região oferece, ótimos restaurantes, prestadores de serviços, Parque do Ibirapuera, .....

357 m²
3 quartos
5 banh.
2 vagas

Apto c/ 3 suítes - Itaim Bibi - 205m2 úteis - 3 vagas Locação

Apartamento Ref: 583
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Melhor não há - Andar Alto - Ensolarado !!! Distribuição excelente em 3 stes. Living com terraço - vrs. ambientes Prédio moderno - lazer espetacular! Localização no melhor do Itaim: Próximo à Faria Lima - comercio intenso e diversificado !

205 m²
3 quartos
3 banh.
3 vagas

Apartamento p/ Locação Itaim Nobre- 225m² a.u. 3 suítes - 4 vagas depósito

Apartamento Ref: 581
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento com boa iluminação natural ! Ótima distribuição em 3 suítes (closet) Um amplo living p/ vrs. ambientes - terraço Prédio com fachada vistosa Lazer com academia e piscina ensolarada - 4 vagas e depósito 05 vagas para visitantes Localização privilegiada junto ao Parque do Povo Comercio diversificado - gastronomia - escolas Vale a pena visitar!!!

230 m²
3 quartos
4 banh.
3 vagas

Itaim Nobre - Apartamento 430m² a venda - 04 vagas - 03 suítes - escritório

Apartamento Ref: 577
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Imponente Apartamento a venda no Itaim Nobre, andar alto, com 430 m² de área útil, amplo living com terraço , sala de jantar, escritório, lavabo, home theater, 03 suítes sendo, a master com closet, repleto de armários, Copa cozinha planejada, despensa, área de serviço, 02 quartos para funcionários, 04 vagas fixas e depósito. Lazer com Academia, Play Ground, Brinquedoteca, Quadra Poliesportiva, Piscina, Salão de Festa, Gerador e Jardim. Excelente localização, fácil acesso para principais vias, próximo ao Shopping JK, Cidade Jardim, Iguatemi, Empório Santa Maria, Variedades de Ótimos Restaurantes, ao lado do Parque do Povo, Padarias, Drogarias e principais avenidas.

430 m²
3 quartos
6 banh.
4 vagas

Apartamento no ITAIM BIBI com 2 suítes - 238m2 úteis - 4 vagas

Apartamento Ref: 559
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Espetacular apto. em localização nobre ! Rua fechada com cancela. Locação e venda . 2 belíssimas suítes ( closets ) Living p/ 2 ambientes com terraço Apto claro, aconchegante e ensolarado. Prédio com lazer - 4 vagas

238 m²
2 quartos
3 banh.
5 vagas

Apartamento no Itaim, 2 dorm, 1 vaga, 100m

Apartamento Ref: 557
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento pronto para entrar. Localização perfeita, próximo a tudo, e ao mesmo tempo em rua tranquila. Condomínio com play, fit, salão de festas e agradável jardim. Planta original com 2 dormitórios, mas nesta unidade ,o proprietário, abriu um dos dormitórios para o living, ficando muito amplo e iluminado... ( pode reverter). Venha conferir

97 m²
2 quartos
3 banh.
1 vaga

STÚDIO ITAIM BIBI - 91,78 m2 ÚTEIS - 2 VAGAS NOVO!

Apartamento Ref: 556
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Prédio Moderníssimo da Triptyque Architecture ! Stúdio amplo p/ ser decorado do seu jeito! Terraço rooftop - lavabo Prédio com lazer: piscina - fitness - salão de festas ... Diferenciais : Tomada p/ carros elétricos e bicicletas. Fechadura eletrônica Segurança - 2 vagas + depósito Isto tudo num bairro altamente requisitado! Vale a pena visitar!

91,78 m²
1 banh.
2 vagas

ITAIM BIBI - STUDIO - 97,53 M2 ÚTEIS - 2 VAGAS - NOVO

Apartamento Ref: 555
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Prédio moderno e arrojado ! Studio amplo , p/ ser decorado do seu jeito! Com terraço rooftop Prédio com excelente lazer: piscina, fitness, salão de festa.... Diferenciais : tomada p/ carros e bicicletas elétricos Fechadura eletronica - gerador Segurança - 2 vagas + depósito Tudo isto neste bairro tão requisitado ,onde encontramos lazer, gastronomia , escolas, serviços diversificados. Vale a pena visitar !!!!

97,53 m²
2 banh.
2 vagas

ITAIM BIBI - STÚDIO com 91,39 m2 úteis - 2 vagas

Apartamento Ref: 554
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Prédio moderno e arrojado ! Projeto da Triptyque Architecture STUDIO amplo com lavabo Terraço Rooftop Lazer excelente no prédio: Piscina - fitness - salão de festa Segurança - 2 vagas + depósito Tudo isto neste bairro privilegiado de lazeres - escolas - gastronomia e serviços! Venha !!!

91,39 m²
1 quartos
1 banh.
2 vagas

Itaim Bibi - Apto com 2 suítes - 153,19 m2 úteis m- 3 vagas

Apartamento Ref: 553
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Predio moderno e arrojado ! Projeto da Trptyque Architeture Apto com 2 suítes e terraço rooftop Living p/ 2 ambientes Prédio com excelente lazer e diferenciais! Tudo isto num dos bairros mais requisitados, com vida intensa - lazer - gastronomia serviços diversificados! Vale a pena visitar!

153,19 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Itaim Bibi - apto com 2 suítes - 107,86 úteis - 2 vagas - Novo

Apartamento Ref: 552
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Projeto moderno e diferenciado da TRIPTYQUE ARCHITECTURE Apto. duplex com 2 suítes - lavabo Living p/ 2 ambientes Prédio com lazer excelente e diferenciais! Viva a vida neste bairro intenso, desfrutando de lazer, escolas , gastronomia e serviços diversificados. Segurança - 2 vagas + depósito

107,86 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Apartamento no Itaim Nobre - Para locação com 61 m² a.u. - Mobiliado !!!

Apartamento Ref: 549
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento para locação - Mobiliado - Andar Alto - 61 m² de área útil. Living com terraço, sofá, mesa de jantar, mesa com banquetas, sofá cama, tapete, cortinas lavabo, sacada com fechamento de vidro e cortinas. 01 suíte com cama size, cortina blackoput, Tv a cabo com multicanais, cozinha com micro ondas, forno elétrico, cooktop, coifa, lava louça, refrigerador Dúplex, filtro de água, cafeteira, expresso, lavadora de roupas com secagem. 01 vaga de garagem com manobrista e depósito. Infraestrutura do edifício / lazer: com espaço gourmet, snooker bar, lounge, espaço zen, spa, sauna, piscina de 25 metros aquecida e coberta e piscina descoberta, quadra de squash, academia completa, mercado de conveniência, sala de reunião e pessoal de recepção bilingue. Serviço de arrumação, concierge, água fria e quente incluso no condomínio. Localização Privilegiada, próximo das principais avenidas como Brigadeiro Faria Lima, Juscelino Kubitschek, Hélio Pellegrino..., onde se encontra tudo muito perto, Bancos, Teatros, farmácias, Galerias de arte, Restaurantes, Supermercado, Hospitais e o mais novo complexo empresariais e comercial B32. Há shoppings ( JK Iguatemi e Vila Olímpia, centro gastronômico Eataly e o Parque do Povo.

61 m²
1 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento Itaim Bibi - 158 m2 úteis - 2 suítes - 3 vagas - NOVO !!!

Apartamento Ref: 548
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Prédio Moderno com charme e estilo! Projeto da Triptyque Architecture Apto com 2 suítes - terraço Rooftop Living p/ 2 ambientes - lavabo Belíssimo lazer - piscina - fitness - open gourmet - loung bar.... Tomadas para carros elétricos e bicicletas Fechadura eletrônica Segurança - 3 vagas + depósito

158 m²
2 quartos
3 banh.
3 vagas

Apartamento no Itaim bibi - 3 suítes - 158 úteis - 3 vagas

Apartamento Ref: 547
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apto. com planta hiper confortável nos seus 158m2 úteis Distribuído em 3 suítes ( closets ) Living para 02 ambientes com terraço Excelentes armários e conservação Prédio moderno com lazer - segurança - 3 vagas Localização privilegiada com as melhores opções de lazer, gastronomia , escolas e comercio diversificado. Não há outro !!!

158 m²
3 quartos
4 banh.
3 vagas

Apartamento no Itaim Bibi com 2 dorm com suítes -157m2 - 2 vagas

Apartamento Ref: 541
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apto alto astral com 2 suítes belíssimas Living com terraço para 2 ambientes Prédio moderno com excelente lazer Segurança - 2 vagas Próximo ao Ibirapuera

157 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

Cobertura a venda - Itaim Nobre - 02 vagas - 03 dormitórios ( 01 suíte)

Apartamento Ref: 539
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Itaim Nobre - Próximo ao Parque do Povo !! Cobertura a venda com 260 m² para modernização. Living amplo com lareira, lavabo, 03 dormitórios sendo, 01 suíte, Copa Cozinha, área de serviço e dependência de empregada. Piso superior com piscina, churrasqueira e jardim. Excelente localização ao lado do Parque do Povo, Shopping JK, Empório Santa Maria, Drogarias, Restaurantes, Padarias, e de fácil acesso para principais avenidas e vias que ligam para todas as regiões.

260 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento no Itaim Bibi com 4 suítes - 1095m2 úteis - 8 vagas

Apartamento Ref: 538
Itaim Bibi, São Paulo - SP

VIZCAYA ITAIM - I N É D I T O !!! Planta espetacular contemplando 1095m2 4 maravilhosas suítes - closets Várias e amplas áreas sociais - terraços Prédio arrojado - modernidade - lazer Segurança- 8 vagas + depósito Simplesmente ÚNICO !!!! !

1095 m²
4 quartos
5 banh.
8 vagas

Apartamento no Itaim bibi com 4 suítes - 541m2 úteis - 6 vagas

Apartamento Ref: 537
Itaim Bibi, São Paulo - SP

VIZCAYA ITAIM !!! Exclusivo em Elegância , Luxo e Conforto ! Empreendimento indescritível em localização nobre ! Projetado com 4 suítes espaçosas . Living para vários ambientes Terraços amplos lazer impecável Segurança - 6 vagas + depósito Próximo ao Parque do Povo !

541 m²
4 quartos
5 banh.
6 vagas

Apartamento no Itaim NOVO!! 4 suítes, 5 vagas, 317 úteis

Apartamento Ref: 536
Itaim Bibi, São Paulo - SP

CASA BRASILEIRA, A EVOLUÇÃO DO CONCEITO DE ALTO PADRÃO !! Projeto arquitetônico e design desenvolvidos em conjunto pelas incorporadoras Lucio e Omar Maksoud. O projeto oferece diferenciais únicos no mercado e acabamento de alto padrão, que valoriza arquitetura, design, tecnologia, sofisticação e praticidade.. Implantado em mais de 1500 m de verde ( 40% do terreno), com um jardim exuberante , em pleno Itaim Bibi, um dos bairros mais completos em infraestrutura, cultura e lazer . Agende sua visita!!

317 m²
3 quartos
5 banh.
5 vagas

Apartamento no Itaim NOVO!! 2 suítes, 4 vagas, 229 úteis

Apartamento Ref: 535
Itaim Bibi, São Paulo - SP

CASA BRASILEIRA, A EVOLUÇÃO DO CONCEITO DE ALTO PADRÃO !! Projeto arquitetônico e design desenvolvidos em conjunto pelas incorporadoras Lucio e Omar Maksoud. O projeto oferece diferenciais únicos no mercado e acabamento de alto padrão, que valoriza arquitetura, design, tecnologia, sofisticação e praticidade.. Implantado em mais de 1500 m de verde ( 40% do terreno), com um jardim exuberante , em pleno Itaim Bibi, um dos bairros mais completos em infraestrutura, cultura e lazer . Agende sua visita!!

229 m²
2 quartos
4 banh.
4 vagas

Apartamento no Itaim NOVO!! 4 suítes, 5 vagas, 293 úteis

Apartamento Ref: 534
Itaim Bibi, São Paulo - SP

CASA BRASILEIRA, A EVOLUÇÃO DO CONCEITO DE ALTO PADRÃO !! Projeto arquitetônico e design desenvolvidos em conjunto pelas incorporadoras Lucio e Omar Maksoud. O projeto oferece diferenciais únicos no mercado e acabamento de alto padrão, que valoriza arquitetura, design, tecnologia, sofisticação e praticidade.. Implantado em mais de 1500 m de verde ( 40% do terreno), com um jardim exuberante , em pleno Itaim Bibi, um dos bairros mais completos em infraestrutura, cultura e lazer . Agende sua visita!!

293 m²
3 quartos
5 banh.
5 vagas

Apartamento no Itaim NOVO!! 2 suítes, 4 vagas, 229 úteis

Apartamento Ref: 533
Itaim Bibi, São Paulo - SP

CASA BRASILEIRA, A EVOLUÇÃO DO CONCEITO DE ALTO PADRÃO !! Projeto arquitetônico e design desenvolvidos em conjunto pelas incorporadoras Lucio e Omar Maksoud. O projeto oferece diferenciais únicos no mercado e acabamento de alto padrão, que valoriza arquitetura, design, tecnologia, sofisticação e praticidade.. Implantado em mais de 1500 m de verde ( 40% do terreno), com um jardim exuberante , em pleno Itaim Bibi, um dos bairros mais completos em infraestrutura, cultura e lazer . Agende sua visita!!

229 m²
2 quartos
4 banh.
4 vagas

Apartamento no Itaim NOVO!! 2 suítes, 4 vagas, 229 úteis

Apartamento Ref: 532
Itaim Bibi, São Paulo - SP

CASA BRASILEIRA, A EVOLUÇÃO DO CONCEITO DE ALTO PADRÃO !! Projeto arquitetônico e design desenvolvidos em conjunto pelas incorporadoras Lucio e Omar Maksoud. O projeto oferece diferenciais únicos no mercado e acabamento de alto padrão, que valoriza arquitetura, design, tecnologia, sofisticação e praticidade.. Implantado em mais de 1500 m de verde ( 40% do terreno), com um jardim exuberante , em pleno Itaim Bibi, um dos bairros mais completos em infraestrutura, cultura e lazer . Agende sua visita!!

229 m²
2 quartos
4 banh.
4 vagas

Cobertura Duplex Moderna no Itaim com 4 suítes, 8 vagas em 542 úteis

Cobertura Ref: 531
Itaim Bibi, São Paulo - SP

CASA BRASILEIRA, A EVOLUÇÃO DO CONCEITO DE ALTO PADRÃO !! Projeto arquitetônico e design desenvolvidos em conjunto pelas incorporadoras Lucio e Omar Maksoud. O projeto oferece diferenciais únicos no mercado e acabamento de alto padrão, que valoriza arquitetura, design, tecnologia, sofisticação e praticidade.. Implantado em mais de 1500 m de verde ( 40% do terreno), com um jardim exuberante , em pleno Itaim Bibi, um dos bairros mais completos em infraestrutura, cultura e lazer , Esta cobertura oferece privacidade, piscina , conforto e muita luz!! Venha conhecer e se surpreender!!

542 m²
4 quartos
6 banh.
8 vagas

Apartamento a venda no Itaim NOVO! - 152,70m² - 02 vagas 03 dorm - 2 suítes

Apartamento Ref: 529
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento a venda - Novo - 152,70 m² de área útil, distribuído em amplo living com terraço, 03 dormitórios sendo, 02 suítes, cozinha, área de serviço e dependência de empregada. 02 vagas de garagem. Lazer com Piscina, Fitness, salão de festas, Praça de jogos, play ground, churrasqueira, pet play e jardim. Localização privilegiada, fácil acesso para principais avenidas como Faria Lima, JK, Hélio Pellegrino, Santo Amaro, Funchal,....

152,70 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

Cobertura Duplex, Moderna no Itaim, 3 suítes, 6 vagas, 418 úteis

Cobertura Ref: 528
Itaim Bibi, São Paulo - SP

CASA BRASILEIRA, A EVOLUÇÃO DO CONCEITO DE ALTO PADRÃO !! Projeto arquitetônico e design desenvolvidos em conjunto pelas incorporadoras Lucio e Omar Maksoud. O projeto oferece diferenciais únicos no mercado e acabamento de alto padrão, que valoriza arquitetura, design, tecnologia, sofisticação e praticidade.. Implantado em mais de 1500 m de verde ( 40% do terreno), com um jardim exuberante , em pleno Itaim Bibi, um dos bairros mais completos em infraestrutura, cultura e lazer , Esta cobertura oferece privacidade, piscina , conforto e muita luz!! Venha conhecer e se surpreender!!

418 m²
3 quartos
5 banh.
6 vagas

Apartamento para locação Mobiliado no Itaim Nobre

Apartamento Ref: 526
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento para locação - Mobilado . Situado em uma das ruas mais nobres de São Paulo ao lado da Faria Lima no conceituado bairro do Itaim Bibi e ao lado do Parque do Povo. 101m² de área útil, mobiliado, cozinha e lavanderia completa. 2 suítes com sacada, sendo uma delas com banheira de hidromassagem; sacada com fechamento( DORMA), escritório; Sala com Home, sala de jantar, lavabo,  cozinha, lavanderia. Ar condicionado em todos os ambientes, inclusive na sacada que o ar condicionado é o Kassete. 02 vagas de garagem. Lazer completo: Piscina aquecida fechada com raia; Outra piscina na cobertura ao ar livre; Lounge com lareira; Sauna; Sala de Massagem; Quadra Squash; Academia; Simulador de Golf; Bar Snooker; Espaço gourmet com dois andares para festas e 03 salas de escritório para reunião.

101 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento no Itaim Bibi - 198m2 úteis - 3 vagas- andar alto

Apartamento Ref: 524
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Excelente apto. com 3 suítes Repleto de armários Living para 3 ambientes Salas de estar, jantar, sala de tv e copa Prédio com lazer : piscina - quadra poliesportiva - play ground Academia - salão de festas Ótima localização, junto ao Parque do Povo Opção de venda tbém com mobilia.

198 m²
3 quartos
4 banh.
3 vagas