Aparamento Jardim Europa para locação - 03 dormitórios - 01 vaga

Apartamento Ref: 656
Jardim Europa, São Paulo - SP

Apartamento para locação no Jd. Europa ao lado do Clube Pinheiros. 114 m² de área útil, andar baixo, vista para verde, conservado e com armários. Living amplo para dois ambientes, 03 dormitórios com armários, 02 banheiros completo, Ampla cozinha, área de serviço e dependência de empregada e 01 vaga de garagem. Excelente localização, ao lado do Clube Pinheiros, restaurantes, padarias, escola, Empório Santa Maria, Pq. do Povo, Clube Hebraica, Shopping Iguatemi e de fácil acesso para principais vias que ligam para todas as regiões.

114 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento no Jardim Europa 3 dorm, 1 suíte, 2 vagas

Apartamento Ref: JE74
Jardim Europa, São Paulo - SP

Apartamento, modificado/reformado, com amplo living e recuo. Localização privilegiada, em condomínio com grande jardim, próximo ao clube Pinheiros, Shopping Iguatemi além de todas as facilidades do bairro. Planta com 3 dormitórios, porém, neste caso, houve alteração para 2 dormitórios, sendo 1 suíte ( dois deles foram unificados). Outra alteração, foi a ampliação da sala, com o ganho de uma sala de jantar e um lavado. Muito iluminado, repleto de armários/ closet, e ar condicionado. Raridade no bairro, esta unidade tem 2 vagas de garagem!!!! Agende uma visita!!

137 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

Apartamento para locação Mobiliado no Jard. Europa - 45m² 01 vaga - 01 Dorm

Apartamento Ref: JE57
Jardim Paulistano, São Paulo - SP

Apartamento com 45 m² de área útil, andar alto, ensolarado; Sala com sacada, um sofá retrátil de 02 lugares, uma poltrona, um gaveteiro e uma luminária, 01 dormitório com cama box de casal Queen, TV, ar condicionado e armário; banheiro completo com chuveiro aquecimento a gás; cozinha americana, fogão Cooktop, exaustor, geladeira Brastemp e duas banquetes em frente a bancada; piso de mármore travertino por todo apto. 01 vaga de garagem, depósito. Lavanderia coletiva. Lazer na cobertura com piscina, sauna e academia. Localizada a 01 quarteirão do Clube Pinheiros, 150 mts da Av. Faria Lima e da estação Cidade Jardim.

45 m²
1 quartos
1 banh.

APARTAMENTO NO JARDIM EUROPA REFORMADO, 127M2, 2 DORM COM SUÍTES

Apartamento Ref: JE281
Jardim Europa, São Paulo - SP

APARTAMENTO RECÉM REFORMADO COM INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS E ELÉTRICAS NOVAS, COM 127 METROS QUADRADOS, EM UM PRÉDIO EM FRENTE AO CLUBE PINHEIROS, AMPLO LIVING, 2 DORMITÓRIOS SENDO UM DELES UMA SUÍTE ESPAÇOSA. COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO, DEPENDÊNCIA DE EMPREGADA. VAGA DE GARAGEM DETERMINADA.

124 m²
2 quartos
3 banh.
1 vaga

Apartamento no Jardim Paulistano 178m2, 3 dorm 1 suíte, 2 vagas

Apartamento Ref: JE15
Jardim Paulistano, São Paulo - SP

EXCELENTE OPORTUNIDADE - 02 VAGAS COM DEPOSITO - LAZER INCLUE PISCINA COBERTA AQUECIDA - CUSTO\BENEFICIO INCOMPARAVEIS

178 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Apto com 2 dormitórios (1 ste.) - 160m2 úteis - 2 vagas

Apartamento Ref: 597
Jardim Europa, São Paulo - SP

Na porta do Clube e emoldurado por linda vista verde !!! Apartamento reformado com 2 dormitórios ( 1 suíte ) 160m2! Living amplo p/ 02 ambientes - janelões - lavabo Home theater ou reversível p/ terceiro dormitório Cozinha espaçosa - lavanderia e ste. empregada Prédio com jardim - 2 vagas Localização requisitada!

160 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas