Apartamento Itaim Nobre - 187m² - Locação - 03 vagas - 03 suítes

Apartamento Ref: 429
Jardim Paulista, São Paulo - SP

Apartamento com 187,50 m² de área útil, novo, andar intermediário, claridade em todos os ambientes.Living amplo, sala de jantar, lavabo, 03 suítes sendo, a master com closet, cozinha planejada, área de serviço e dependência de funcionária. 03 vagas de garagem.Lazer: sala de ginástica, sala para massagem, jardim e espaço para home office.Localização privilegiada, numa das melhores ruas da região, próximo de tudo que a região oferece e de fácil acesso para principais avenidas e vias que ligam para todas as regiões.

187,50 m²
3 quartos
5 banh.
3 vagas

Apartamento no Jardim Paulista 200 m2 - com 3 suítes, 3 vagas

Apartamento Ref: 408
Jardim Paulista, São Paulo - SP

Apartamento com excelente planta em ótima localização!Ao lado do Clube Paulistano, escolas, Shopping , e acesso fácil às principais avenidas.Totalmente reformado, cozinha em ilha, andar alto, muita luz, e ótima distribuição, sendo 3 suítes , a principal com Wc Sr, e Sra. , hidro e excelente closet.Agende sua visita!!

200 m²
3 quartos
6 banh.
3 vagas

Apartamento no Jardim Paulista 587m2 - 4 dorm com suítes - 8 vagas

Apartamento Ref: JE4
Jardim Paulista, São Paulo - SP

Apto. com planta confortável com 4 stes (1 master ) closets e terraços Living para vários ambientes com varanda incorporada Salas de jantar - almoço - Home theater - escritório com lareira Adega climatizada - rouparia - cozinha e 2 Q.empregadas Prédio com fachada suntuosa - lazer - jardim de inverno Segurança rigorosa - 8 vagas mais visitantes.

587 m²
4 quartos
5 banh.
8 vagas

Apartamento a venda - Jardim Paulista 336m2- 4 dorm (3 suítes) - 4 vagas

Apartamento Ref: JE178
Jardim Paulista, São Paulo - SP

Excelente apartamento a venda com 336 m² de área útil, ensolarado e conservado. Amplo living, lavabo, 04 dormitórios sendo, 03 suítes, repleto de armários, cozinha planejada, área de serviço e dependência de empregada. 04 vagas de garagem.Lazer : Sala de ginástica e jardim. Localizado numa das melhores ruas da região. Próximo ao Parque do Ibirapuera e fácil acesso para principais vias e avenidas que ligam para todas as regiões!!!!

336 m²
4 quartos
5 banh.
4 vagas