ITAIM Apartamento à venda com 130 m úteis próximo do Parwue do Povo

Apartamento Ref: 698
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento com 3 dorms sendo 1 suite. Todo moderno, armários de ótima qualidade, lavabo, cozinha planejada, próximo do Parque do Povo, 1 vaga de garagem. Edificio recuado com jardim, área de lazer com salão de festas. VENDA R$ 2.190.000, ALUGUEL R$ 10.950,

130 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Conjunto comercial mobiliado no Itaim bibi para locação 40m2

Sala Ref: 679
Jardim Europa, São Paulo - SP

Conjunto todo moderno, reformado, mobiliado com marcenaria, com 40 metros, ar condicionado, um banheiro e uma vaga de garagem (estacionamento ao lado). Descolado todo reformado para locação situado no Itaim Bibi a 20 metros da Faria Lima

40 m²
1 banh.
1 vaga

Apartamento no Jardim Europa - 150m2 úteis - 3 dorm. ( 1 suite ) - 2 vagas

Apartamento Ref: 663
Jardim Paulistano, São Paulo - SP

Localização requisitada entre os Clubes Pinheiros e Hebraica E ao lado do Shopping ! Ótima planta com 3 dormitórios ( 1 ste.) Living p/ 02 ambientes Prédio vistoso - 1 vaga

3 quartos
2 banh.
2 vagas

Aparamento Jardim Europa para locação - 03 dormitórios - 01 vaga

Apartamento Ref: 656
Jardim Europa, São Paulo - SP

Apartamento para locação no Jd. Europa ao lado do Clube Pinheiros. 114 m² de área útil, andar baixo, vista para verde, conservado e com armários. Living amplo para dois ambientes, 03 dormitórios com armários, 02 banheiros completo, Ampla cozinha, área de serviço e dependência de empregada e 01 vaga de garagem. Excelente localização, ao lado do Clube Pinheiros, restaurantes, padarias, escola, Empório Santa Maria, Pq. do Povo, Clube Hebraica, Shopping Iguatemi e de fácil acesso para principais vias que ligam para todas as regiões.

114 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Sala comercial no Itaim bibi Mobiliada 60m2 - 2 banheiros e 1 vaga

Sala Ref: 647
Jardim Europa, São Paulo - SP

Escritório MOBILIADO para locação situado no Itaim Bibi na Faria Lima. 60 metros com dois banheiros e uma vaga de garagem.

60 m²
2 banh.
1 vaga

Itaim - Apartamento p/ locação - 02 vagas - 02 suítes !!

Apartamento Ref: 622
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento com 130 m² de área útil, para locação, andar intermediário e pronto para morar. Living amplo, lavabo, 02 suítes, janelas anti ruido, a principal com closet, , cozinha planejada, área de serviço e dependência de empregada. 02 vagas de garagem. Vagas para visitantes. Lazer com piscina, sala de ginástica , salão de festa, play ground e jardim. Localizada numa das melhores ruas da região, e de fácil acesso para as principais avenidas e vias que ligam para todas regiões !!!

130 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

Paraiso - apartamento Novo para Venda e Locação -Mobiliado - 01 vaga - 01st

Apartamento Ref: 621
Paraíso, São Paulo - SP

Apartamento com 42 m² de área útil, Novo, totalmente mobiliado. Andar intermediário, sala, 01 dormitório e 01 vaga de garagem. Lazer com Piscina adulto e infantil, Sauna, Fitness e muito mais..., Localizado ao lado do Parque do Ibirapuera, Av. Paulista, Av. Brasil, Av. 23 de Maio, ....

42 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

Conjunto Comercial com 120m2 úteis - 4 salas - 2 vagas - Locação

Conjunto Comercial Ref: 619
Jardim Paulistano, São Paulo - SP

Venha Trabalhar no Jardim Europa ! Junto à Faria Lima e Clube Pinheiros! Conjunto comercial com 4 salas - 2 banheiros Prédio requisitado - 2 vagas Só visitar !!!

120 m²
2 banh.
2 vagas

Conjunto Comercial no Jardim Europa 60m2 - 1 vaga - Locação

Sala Ref: 618
Jardim Paulistano, São Paulo - SP

Venha trabalhar no Jardim Europa ! Junto á Faria lima! Conjunto com 2 salas - 1 banheiro Ao lado do Clube e intenso comércio ! Vale a pena !

60 m²
1 banh.
1 vaga

Locação Itaim Com Lazer e Vagas !!

Apartamento Ref: 616
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Ótimo apartamento para acomodar com conforto e privacidade , toda a família. Apartamento com bom living com lareira e varanda. Parte íntima com 3 suítes, mais um escritório, repleto de armários Copa/ cozinha, despensa e Dependência de funcionários. Condomínio com salão de festas, piscina e previsão de se implantar play ground e fitness. 3 vagas de garagem. Ar condicionado em todos ambientes, aquecedor novo! Venha conferir!

240 m²
4 quartos
5 banh.
3 vagas

Apto c/ 3 dormitórios - 137m2 úteis - 1 vaga - Rua Tucumã

Apartamento Ref: 601
Jardim Europa, São Paulo - SP

Na frente do clube ! 3 dormitórios ( 1 com terraço e vista ) Living amplo p/ 02 ambientes Prédio com jardim - 1 vaga Localização excelente !!!

137 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Itaim Nobre - Locação - 125m²- 01 vaga - 03 dormitórios ( 02 suítes)

Apartamento Ref: 592
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento para locação, próximo ao Parque do Povo. São 125 m² de área útil, living amplo. lavabo, 03 dormitórios sendo, 02 suítes, todos com armários. Cozinha planejada, área de serviço. 01 vaga de garagem Fácil acesso para principais avenidas e vias que ligam para todas as regiões.

125 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Apartamento com 140m²- Locação - Jd. Europa - 02 vgs - 03 dormitórios ( 01)

Apartamento Ref: 590
Jardim Europa, São Paulo - SP

Jd. Europa - Apartamento para locação - 140 m² de área útil, living para dois ambientes, 03 dormitórios sendo, 01 suíte, repleto com armários, todos os ambientes com ar condicionado, cozinha planejada, área de serviço e dependência de empregada. 02 vagas de garagem. Em frente ao Clube Pinheiros, próximo ao Shopping Iguatemi, Clube Hebraica, Museu de Casa Brasileira, Padarias, Restaurantes e de fácil acesso para principais avenidas como Faria Lima, Cidade Jardim, Europa, Gabriel Monteiro da Silva e Marginal.

140 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento no Jd. Europa para locação - Mobiliado 02 vagas -02 suítes

Apartamento Ref: 562
Jardim Paulistano, São Paulo - SP

Condomínio Novo - Apartamento com 96 m² de área útil, andar intermediário, pronto para morar !!! Mobiliado !!! Sala para dois ambientes com sacada, lavabo, cozinha planejada integrado a sala, área de serviço com máquina de lavar e secar. 02 suítes, a principal com closet, repleto de armários e ar condicionado em todos os ambientes. 02 vagas de garagem e depósito. Lazer com Espaço Gourmet, piscina aquecida, sauna, sala de ginástica, lavanderia coletiva, gerador e segurança. Excelente localização , próximos aos Clubes Pinheiros e Hebraica, restaurantes, Empório Santa Maria, Shopping Iguatemi, Shopping JK Cidade Jardim, Parque do Povo e de fácil acesso para principais avenidas.

96 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento no Itaim Nobre - Para locação com 61 m² a.u. - Mobiliado !!!

Apartamento Ref: 549
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento para locação - Mobiliado - Andar Alto - 61 m² de área útil. Living com terraço, sofá, mesa de jantar, mesa com banquetas, sofá cama, tapete, cortinas lavabo, sacada com fechamento de vidro e cortinas. 01 suíte com cama size, cortina blackoput, Tv a cabo com multicanais, cozinha com micro ondas, forno elétrico, cooktop, coifa, lava louça, refrigerador Dúplex, filtro de água, cafeteira, expresso, lavadora de roupas com secagem. 01 vaga de garagem com manobrista e depósito. Infraestrutura do edifício / lazer: com espaço gourmet, snooker bar, lounge, espaço zen, spa, sauna, piscina de 25 metros aquecida e coberta e piscina descoberta, quadra de squash, academia completa, mercado de conveniência, sala de reunião e pessoal de recepção bilingue. Serviço de arrumação, concierge, água fria e quente incluso no condomínio. Localização Privilegiada, próximo das principais avenidas como Brigadeiro Faria Lima, Juscelino Kubitschek, Hélio Pellegrino..., onde se encontra tudo muito perto, Bancos, Teatros, farmácias, Galerias de arte, Restaurantes, Supermercado, Hospitais e o mais novo complexo empresariais e comercial B32. Há shoppings ( JK Iguatemi e Vila Olímpia, centro gastronômico Eataly e o Parque do Povo.

61 m²
1 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento no Itaim Bibi - 2 suítes - 117m2 úteis - 2 vagas

Apartamento Ref: 516
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apto. moderno com 2 suítes Living espaçoso para 2 ambientes Prédio vistoso com academia Segurança - 2 vagas + visitantes Localização privilegiada com comércio diversificado e ótimas escolas. Vale a pena ser visto !!!

117 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento Itaim bibi - 220 m² - 03 vagas - 03 suítes ( 01 máster )

Apartamento Ref: 431
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento para venda e locação em excelente localização, próximos às principais vias que ligam para todas as regiões. Próximo ao Parque do Povo, Museu da Casa Brasileira, ótimos restaurantes, Empório Santa Maria, Shopping Iguatemi, e dos Clubes Pinheiros e Hebraica. Andar intermediário, 220 m² de área útil, distribuído em amplo living com sacada, lavabo, 03 suítes sendo, a máster com closet, banheiros Sr. e Sra. Repleto de armários e Roupeiros. Copa cozinha planejada, área de serviço e dependência para funcionários. 03 vagas de garagem fixas e livres; Depósito. Lazer com salão de festas, piscina e jardim.

220 m²
3 quartos
5 banh.
3 vagas

Apartamento ITAIM BIBI - 2 dormitórios - área útil de 64m2 - 1 vaga

Apartamento Ref: 430
Itaim Bibi, São Paulo - SP

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA ! Apto com 2 dormitórios - living p/ 2 ambientes Prédio conservadíssimo - 1 vaga Junto à todo o comércio e serviços da região!

64 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Conjunto comerciaL Jardim Paulistano - 196 m úteis

Sala Ref: 419
Jardim Paulistano, São Paulo - SP

Excelente conjunto comercial com 196 m úteis, todo pronto com ampla recepção, ar condicionado tipo split, várias salas todas com janelas super claro, iluminação embutida, 5 banheiros, vaga de garagem privativa, atende vários tipos de profissionais liberais, tais como consultório médico , escritório de advocacia ou de arquitetura e outros afins. Estacionamento ao lado do prédio, funciona de segunda à sexta horário comercial e aos sábados até às 14h. Disponibilidade de venda ou locação. Agende sua visita com corretor.

196 m²
5 banh.
1 vaga

Conjunto comercial Jardim Paulistano - próximo da Av Faria Lima

Conjunto Comercial Ref: 418
Jardim Paulistano, São Paulo - SP

Conjunto comercial com 196 área útil, 1 vaga exclusiva + estacionamento ao lado do prédio. Excelente para vários tipos de profissionais liberais. Com ampla recepção, várias salas, sendo 2 com banheiro privativo, +5 banheiros, sala técnica, copa e lavanderia, ar condicionado central. Entrada social e entrada de serviço separada, todo conjunto com iluminação embutida, piso frio, bem arejado com janelas de vidros e vista.

196 m²
7 banh.
1 vaga

Apartamento no Jardim Europa 3 dorm, 1 suíte, 2 vagas

Apartamento Ref: JE74
Jardim Europa, São Paulo - SP

Apartamento, modificado/reformado, com amplo living e recuo. Localização privilegiada, em condomínio com grande jardim, próximo ao clube Pinheiros, Shopping Iguatemi além de todas as facilidades do bairro. Planta com 3 dormitórios, porém, neste caso, houve alteração para 2 dormitórios, sendo 1 suíte ( dois deles foram unificados). Outra alteração, foi a ampliação da sala, com o ganho de uma sala de jantar e um lavado. Muito iluminado, repleto de armários/ closet, e ar condicionado. Raridade no bairro, esta unidade tem 2 vagas de garagem!!!! Agende uma visita!!

137 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

apartamento para locação no Jardim Europa, 178m2, 3 dorm. 1 suíte

Apartamento Ref: JE67
Jardim Paulistano, São Paulo - SP

Apartamento com boa planta , espaçoso, iluminado, e muito bem localizado. Ao lado do clube Pinheiros, Faria Lima, Parque do Povo, e com fácil acesso ás principais avenidas. Venha conferir.

178 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Apartamento no Itaim Nobre 200m2 - 01 vaga - 03 dorm ( 01 suíte )

Apartamento Ref: JE59
Itaim Bibi, São Paulo - SP

200 m² de área útil, andar intermediário, ensolarado e claridade em todos os ambientes Living amplo, 03 dormitórios sendo, 01 suíte, repleto de armários, cozinha planejada, área de serviço e de pendência de empregada. 01 vaga de garagem. Localização Privilegiada, fácil acesso para principais vias, avenidas que ligam para todas as regiões !!! Próximo ao Parque do Povo, restaurantes, Empório Santa Maria e prestadores de serviços.

200 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento para locação Mobiliado no Jard. Europa - 45m² 01 vaga - 01 Dorm

Apartamento Ref: JE57
Jardim Paulistano, São Paulo - SP

Apartamento com 45 m² de área útil, andar alto, ensolarado; Sala com sacada, um sofá retrátil de 02 lugares, uma poltrona, um gaveteiro e uma luminária, 01 dormitório com cama box de casal Queen, TV, ar condicionado e armário; banheiro completo com chuveiro aquecimento a gás; cozinha americana, fogão Cooktop, exaustor, geladeira Brastemp e duas banquetes em frente a bancada; piso de mármore travertino por todo apto. 01 vaga de garagem, depósito. Lavanderia coletiva. Lazer na cobertura com piscina, sauna e academia. Localizada a 01 quarteirão do Clube Pinheiros, 150 mts da Av. Faria Lima e da estação Cidade Jardim.

45 m²
1 quartos
1 banh.

Apartamento no Jardim Europa 94m2 01 vaga 02 dormitórios - Locado c renda

Apartamento Ref: JE376
Jardim Europa, São Paulo - SP

Apartamento com 94,45 m² de área útil, ensolarado, distribuído em sala para dois ambientes, 02 dormitórios sendo, 01 suíte com armários, cozinha planejada, área de serviço e 01 vaga de garagem. Prédio com recuo, portaria 24 horas. Localizado próximo ao Clube Pinheiros, Hebraica, Shopping Iguatemi, Museu Casa Brasileira, Restaurantes, e prestadores de serviço e de fácil acesso para principais avenidas.

94.45 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO COM 2 SUÍTES PARA LOCAÇÃO NO MELHOR DO ITAIM

Apartamento Ref: JE298
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento com 117 M 2 de área útil, com 2 suítes repletas de armários. Amplo living para 3 ambientes. Lavabo. Copa e cozinha com armários planejados. Dependência completa para funcionária. São 2 vagas de garagem. Condomínio com churrasqueira, piscina , sauna, sala de ginástica, vestiário, garagem para visitas, espaço gourmet, salão de festas, jardim, salão de jogos e playgrond. Rua tranquila e arborizada , de fácil acesso as principais vias e tudo de melhor que o bairro do Itaim oferece.

117 m²
2 quartos
4 banh.
2 vagas

APARTAMENTO NO JARDIM EUROPA REFORMADO, 127M2, 2 DORM COM SUÍTES

Apartamento Ref: JE281
Jardim Europa, São Paulo - SP

APARTAMENTO RECÉM REFORMADO COM INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS E ELÉTRICAS NOVAS, COM 127 METROS QUADRADOS, EM UM PRÉDIO EM FRENTE AO CLUBE PINHEIROS, AMPLO LIVING, 2 DORMITÓRIOS SENDO UM DELES UMA SUÍTE ESPAÇOSA. COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO, DEPENDÊNCIA DE EMPREGADA. VAGA DE GARAGEM DETERMINADA.

124 m²
2 quartos
3 banh.
1 vaga

Jd. Europa - Apartamento para Locação semimobiliado- 01 suíte - 01 vaga

Duplex Ref: JE235
Alto da Mooca, São Paulo - SP

160 M2 DE PURO BOM GOSTO E REQUINTE. 01 SUITES LAVABO LINDO SALA DE TV TOTALMENTE CLEAN ENSOLARADA FACE NORTE SACADA COM VISTA PANORÂMICA DEFINITIVA / FECHADA E AGREGADA AO LIVING - ENTRAR MORAR E DESFRUTAR DESSA REGIÃO TÃO COBIÇADA EM SÃO PAULO. VENDA RÁPIDA - CONFIRA

160 m²
1 quartos
3 banh.
1 vaga

Apartamento no Itaim bibi 138m2 - 3 dorm - 1 suíte - 2 vagas

Apartamento Ref: JE188
Itaim Bibi, São Paulo - SP

138 m² de área útil, ensolarado, repleto de armários e pronto para morar. Sala para 02 ambientes com ar condicionado , Home tethear ou escritório, lavabo, 03 dormitórios sendo, 01 suíte com ar condicionado. Cozinha planejada, área de serviço e banheiro. 02 vagas de garagem Lazer com play ground, sala de ginástica, salão de festa e jardim. Excelente localização, de fácil acesso para principais avenidas e vias para todas as regiões.

138 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento no Jardim Europa 137m2 - 3 dorm sendo 1 suíte - 2 vagas

Apartamento Ref: JE184
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Andar intermediário, ensolarado. Apartamento semi-mobiliado, 137 m² de área útil, distribuído em sala para dois ambientes, lavabo, a planta original são 04 dormitórios, mas este a suíte foi ampliada com a junção de terceiro dormitório, todos com armários, cozinha planejada, área de serviço e banheiro. 02 vagas de garagem. Lazer com sala de ginástica, salão de festa, play ground e jardim. Excelente localização, ao lado do Parque do Povo, Empório Santa Maria, Drogarias e outros prestadores de serviços e de fácil acesso para principais avenidas.

138 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento no Jardim Paulistano 178m2, 3 dorm 1 suíte, 2 vagas

Apartamento Ref: JE15
Jardim Paulistano, São Paulo - SP

EXCELENTE OPORTUNIDADE - 02 VAGAS COM DEPOSITO - LAZER INCLUE PISCINA COBERTA AQUECIDA - CUSTO\BENEFICIO INCOMPARAVEIS

178 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

APARTAMENTO NO PARAISO 124m2 - 3 dorm com suítes - 1 vaga

Apartamento Ref: JE133
Paraíso, São Paulo - SP

124 M2 UTEIS 03 SUITES 01 VAGA NA GARAGEM REPLETO DE ARMARIOS EMBUTIDOS ILUMINAÇAO NATURAL PERMANENTE LAZER COM SALAO DE FESTAS SALAO DE JOGOS FITNESS PISCINA PLAY GROUND SEGURANÇA MAXIMA

124 m²
3 quartos
5 banh.
1 vaga

Apartamento no Jardim Europa 198m2 - 2 dorm - 1 suíte - 1 vaga

Apartamento Ref: JE123
Jardim Europa, São Paulo - SP

Totalmente reformado e modernizado. Lindo !!! Andar intermediário, ensolarado, cozinha integrada ao living com ar condicionado, espaço para escritório, lavado, 02 dormitórios sendo, 01 suíte master com ar condicionado, área de serviço e dependência de empregada. 01 vaga na garagem. Localização privilegiada, próximo ao lado do Clube Pinheiros. Fácil acesso para principais avenidas.

198 m²
2 quartos
3 banh.
1 vaga

Apartamento no Jardim Europa - 120m2 - 3 dorm - 1 Suíte - 1 Vaga

Apartamento Ref: 615
Jardim Europa, São Paulo - SP

Apartamento com planta original, ensolarado, andar alto, reformado parte hidráulica e elétrica, sala teto rebaixado com gesso e iluminação, todo pintado, 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiros com box de vidros, pias com gabinetes, cozinha com armários embutidos, área de serviço com quarto de empregada e wc, aquecedor à gás Rinnai, tanque de louça, 1 vaga demarcada na garagem, -área de lazer com esporte.

120 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento Chácara Santo Antônio - 3 suítes - 160m2 - 3 vagas

Apartamento Ref: 510
Santo Amaro, São Paulo - SP

Localização tranquila e arborizada. Apto. com planta confortável com 3 suítes. Living com terraço e espaço gourmet Repleto de armários Prédio com lazer espetacular: piscinas e quadras Excelente segurança- 3 vagas Venha desfrutar de lazer e conforto! Próximo ao Shopping Morumbi

160 m²
3 quartos
4 banh.
3 vagas

Apto com 2 dormitórios (1 ste.) - 160m2 úteis - 2 vagas

Apartamento Ref: 597
Jardim Europa, São Paulo - SP

Na porta do Clube e emoldurado por linda vista verde !!! Apartamento reformado com 2 dormitórios ( 1 suíte ) 160m2! Living amplo p/ 02 ambientes - janelões - lavabo Home theater ou reversível p/ terceiro dormitório Cozinha espaçosa - lavanderia e ste. empregada Prédio com jardim - 2 vagas Localização requisitada!

160 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

Itaim Bibi - 2 suítes - 100,47 úteis - 2 vagas - NOVO e PRONTO!

Apartamento Ref: 551
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Prédio moderno e arrojado de Triptyque Architectute ! Apto duplex com 2 suítes Living p/ 2 ambientes Lazer - segurança - 2 vagas + depósito Tomada p/ carros e bicicletas elétricos. Fechadura eletrônica Junto ao lazer - gastronomia - e serviços diversificados deste bairro tão requisitado!

100,47 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Apartamento para locação Jardim Europa 3 dorm, 1 suite, 140m2

Apartamento Ref: 522
Jardim Europa, São Paulo - SP

Apartamento reformado no Jardim Europa! Tudo refeito, e com muito capricho. (Piso, janelas, wcs,cozinha, lavabo). Condominio com recuo, arborizado e com acessibilidade. Venha conferir.

140 m²
3 quartos
4 banh.
1 vaga

Apartamento no Jardim Europa, 3 dorm, 2 vagas, 147m2

Apartamento Ref: 447
Jardim Europa, São Paulo - SP

Apartamento bem iluminado em andar alto, com vista aberta! Bom living para 2 ambientes, com cozinha aberta para sala. Parte íntima com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, Pintado, ar condicionado, aquecedor a gás. Colado aos Clubes Hebraica e Pinheiros. Agende sua visita!!

147 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Conjunto comercial no Itaim bibi - 63m2 - 2 salas - 2 banheiros - 2 vagas

Conjunto Comercial Ref: JE350
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Conjunto comercial com 2 salas conjugadas, hall de entrada exclusivo - 2 banheiros - copa - ar condicionado luminárias e cortinas. Localização privilegiada!

80 m²
2 banh.
4 vagas