jardim Europa, 3 dorm ( 1 suite), 1 vaga em 127 m úteis

Apartamento Ref: 680
Jardim Europa, São Paulo - SP

Apartamento com ares de casa!! Muito iluminado com o agradável verde na janela. Este apartamento é uma excelente opção, tanto para quem quer iniciar uma família, como para quem quer usufruir da localização privilegiada junto aos clubes e ao Shopping Iguatemi. Ideal tbm, para investidores, condomínio com muita liquidez! Venha conferir!!

127 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Apartamento no Jardim Europa - com 160m2 úteis -3 dorm. c/ 1 suíte - 1 vaga

Apartamento Ref: 666
Jardim Europa, São Paulo - SP

Localização requisitada, quase esquina c/ a Tucumã Juntinho do Clube Pinheiros Apto em andar alto - ensolarado 3 dormitórios com 1 suíte Living p/ 02 ambientes Prédio com fachada vistosa, jardim e 1 vaga Deve ser visitado !

159 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Apartamento a venda Itaim Bibi - 124 m² 01 vaga - 03 dorm - 01 suíte

Apartamento Ref: 659
Jardim Europa, São Paulo - SP

Apartamento com 124 m² de área útil a venda, no Itaim em excelente localização. Andar intermediário, ensolarado, excelente distribuição, sala para dois ambientes, 03 dormitórios sendo, 01 suítes com armários, cozinha com armários, área de serviço e dependência de empregada. 01 vaga com manobrista. Lazer com salão de festa, sala de ginástica e jardim. Localizada próximo à Av. Faria Lima, Av. Nove de Julho, Cidade Jardim, Parque do Povo, Shopping Iguatemi, Clube Pinheiros, Hebraica, Museu de Casa Brasileira e ótimos restaurantes e padarias.

124 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Jardim Europa com Lazer , Depósito e vagas de garagem!

Apartamento Ref: 657
Jardim Europa, São Paulo - SP

Apartamento em excelente localização, ao lado dos Clubes Pinheiros/ Hebraica, Parque do Povo e Shopping Iguatemi. Ideal para famílias que desejam a praticidade de tudo perto, porém com baixo custo de condomínio, um amplo jardim que acomoda 3 torres com apartamentos de 178 m úteis, sendo 3 dormitórios (1 suite com pequeno closet) , living amplo e bem iluminado. Condomínio com salão de jogos, salão de festas, brinquedoteca, fitness, quadrinha e 3 piscinas, sendo uma delas coberta e aquecida. Agende uma visita!!

178 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

Cobertura no Jardim Europa!!!

Apartamento Ref: 655
Jardim Europa, São Paulo - SP

Cobertura duplex ao lado do clube Pinheiros! Contendo 2 suítes, repleta de armários. Living com lareira, sala de TV e terraço, onde a estrutura do prédio prevê a instalação de um ofurô ou hidro. Vale a pena conferir!!

191 m²
2 quartos
4 banh.
2 vagas

Apartamento Jardim Europa, 3 dorm, 1 suite, 1 vaga, 136 m

Apartamento Ref: 542
Jardim Europa, São Paulo - SP

Apartamento na medida certa!! Living muito iluminado, com vista eterna para o clube Pinheiros. Parte íntima com 3 dormitórios, sendo 1 suíte. Teto com espaço gourmet e solarium. Venha conferir.

136 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Apartamento a venda no Itaim Bibi 150m² - 02 vagas - 03 dorm ( 01 suíte)

Apartamento Ref: 511
Jardim Europa, São Paulo - SP

Apartamento a venda no Itaim com 150 m² de área útil, excelente localização, próximo de tudo que a região oferece e de fácil acesso para principais avenidas como Av. Faria Lima, JK, Hélio Pellegrino, Cidade Jardim, Nove de Julho, Marginal Pinheiros, ao lado do Shopping Iguatemi, Clube Pinheiros, Hebraica, Parque do Povo, Empório Santa Maria, Museu de Casa Brasileira,.... Apartamento conservado, distribuído em living com sacada, lavabo, 03 dormitórios sendo, 01 suíte, todos com armários, cozinha planejada, área de serviço e dependência de empregada. 02 excelentes vagas de garagem. Lazer com salão de festa e jardim.

150 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento com 120m² a venda - Jd. Europa - 01 vaga - 03 dorm ( 01 suíte )

Apartamento Ref: 488
Jardim Europa, São Paulo - SP

Aparamento com 120 m² de área útil a venda ao lado do Clube Pinheiros e Hebraica. Andar intermediário, excelente distribuição, sala com sacada, cozinha integrada a sala, 2 dormitórios sendo, 01 suíte, o 3º está como home theater, mas é possível reverter ao original. Lavabo, sala de almoço, área de serviço, banheiro e 01 vaga de garagem demarcada. Condomínio bem cuidado e conservado. Prédio com gerador. Excelente localização, próximo ao Shopping Iguatemi, Empório Santa Maria, Drogarias, e de fácil acesso para principais vias .

120 m²
3 quartos
4 banh.
1 vaga

Apartamento a venda no Itaim, 4 suítes , 3 vagas e 196 m úteis.

Apartamento Ref: 452
Jardim Europa, São Paulo - SP

Apartamento com excelente planta, neste caso,1 das suítes foi aberta para o living, porém facilmente reversível. Living com lareira , varanda e 3 vagas de garagem. Parte íntima com muita privacidade, saleta de TV, e 3 suites repletas de armários e com varandinhas, o que favorece a iluminação e ventilação do imóvel. Copa cozinha ampla e com 2 dependências de serviço. Condomínio sendo totalmente repaginado,( entrada, hall, acessibilidade, jardim e salão de festas e fitness.) Boa localização com acesso fácil a Faria Lima, E.C.P., Av. Nove de julho, bares , restaurantes e escolas. Agende sua visita!!

196 m²
4 quartos
6 banh.
3 vagas

Apartamento no Jardim Europa 3 dorm, 1 suíte, 2 vagas

Apartamento Ref: JE74
Jardim Europa, São Paulo - SP

Apartamento, modificado/reformado, com amplo living e recuo. Localização privilegiada, em condomínio com grande jardim, próximo ao clube Pinheiros, Shopping Iguatemi além de todas as facilidades do bairro. Planta com 3 dormitórios, porém, neste caso, houve alteração para 2 dormitórios, sendo 1 suíte ( dois deles foram unificados). Outra alteração, foi a ampliação da sala, com o ganho de uma sala de jantar e um lavado. Muito iluminado, repleto de armários/ closet, e ar condicionado. Raridade no bairro, esta unidade tem 2 vagas de garagem!!!! Agende uma visita!!

137 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

Apartamento a Venda no Jardim Europa com 198m2, 3 dorm (01 suíte) 02 vagas

Apartamento Ref: JE377
Jardim Europa, São Paulo - SP

Jd. Europa , Apartamento a venda - Ao lado dos Clubes Hebraica e Pinheiros !!! 196, 03 m² de área útil, living com sacada, lavabo, 03 dormitórios sendo, 01 suíte com armários, cozinha planejada, área de serviço, dependência de empregada. 01 vaga de garagem. Imóvel locado, ideal para investidores. Ao lado dos Clubes Hebraica e Pinheiros, próximo ao Shopping Iguatemi e de fácil acesso para principais avenidas.

198 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Apartamento no Jardim Europa 178m² 03 dormitórios (01 suíte) 01 vaga

Apartamento Ref: JE372
Jardim Europa, São Paulo - SP

Excelente apartamento com potencial, 178 m² de área útil, andar alto. Living amplo com janelões deixando o ambiente com muita claridade e vista, 03 dormitórios sendo, 01 suíte, todos com armários, sala de jantar, cozinha com armári9os, área de serviço e dependência de empregada. 01 vaga de garagem demarcada. Excelente localização, próximo ao Clube Pinheiros, Hebraica, Shopping Iguatemi, Parque do Povo, museu de Casa Brasileira, variedades de restaurantes, Empório Santa Maria e de fácil acesso para principais avenidas que ligam para todas as regiões.

186 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Apartamento no Jardim Europa 120m2 - 01 vaga - 02 suítes - andar alto

Apartamento Ref: JE366
Jardim Europa, São Paulo - SP

Apartamento totalmente reformado e modernizado. Andar alto e ensolarado . sala para dois ambientes, lavabo, 02 suítes com janelas anti- ruído e ar condicionado. Cozinha, área de serviço e 01 vaga de garagem. Localizado ao lado dos Clubes Hebraica e Pinheiros, Shopping Iguatemi e fácil acesso para principais avenidas.

120 m²
2 quartos
4 banh.
1 vaga

APARTAMENTO JARDIM EUROPA COM 2 DORMITÓRIOS EM FRENTE AO CLUBE PINHEIROS

Apartamento Ref: JE309
Jardim Europa, São Paulo - SP

Apartamento super bem localizado, em frente ao Clube Pinheiros, pertíssimo do Shopping Iguatemi, e dos Prédios comerciais da Faria Lima. O apartamento tem uma planta super bem distribuída, com 2 dormitórios sendo um deles uma suíte, cozinha, sala de estar e sala de jantar. Tem lavabo. E área de serviço bem como um banheiro de funcionária. A área do apartamento tem 108 m2. Tem uma vaga de garagem excelente. Valores de condomínio e iptu relativamente baixos. Vale muito a pena conhecer!!!

108 m²
2 quartos
3 banh.
1 vaga

APARTAMENTO NO JARDIM EUROPA 158m2 - 03 DORM E 1 SUÍTE, 2 VAGAS

Apartamento Ref: JE21
Jardim Europa, São Paulo - SP

158 m² de área útil, reformado, ensolarado e claridade em todos os ambientes. Amplo living, 03 dormitórios sendo, 01 suíte com closet e janela anti-ruído, todos com armários. Cozinha planejada, área de serviço e dependência de empregada. 01 vaga de garagem. Localização privilegiada, próximo de tudo que a região oferece, fácil acesso para principais avenidas. Ao lado do Clube Pinheiros, Museu de Casa Brasileira, 348, Drogarias, Shopping Iguatemi,..... Vale a pena visita-lo!!!

158 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

APARTAMENTO NO JARDIM EUROPA 210m2 - 04 vagas - 03 dormitórios - 01 suíte

Apartamento Ref: JE145
Jardim Europa, São Paulo - SP

210 UTEIS Andar intermediário, ensolarado e claridade em todos ambientes com vista para o verde. Apartamento dúplex diferenciado na região, excelente distribuição, e com muito potencial e para reforma geral. Piso Inferior: Amplo living, lavabo, sala de jantar, cozinha, área de serviço e dependência de empregada. Piso Superior: 03 dormitórios sendo, 01 suíte, escritório e banheiro social. 04 vagas de garagem paralelas. Localização privilegiada, ao lado dos Clubes Pinheiros e Hebraica. Próximo ao Shopping Iguatemi e de fácil acesso para principais vias que ligam para todas as regiões.

300 m²
3 quartos
3 banh.
4 vagas

Apartamento no Jardim Europa 130m2 - 3 dorm - 1 suite - 2 vagas

Apartamento Ref: JE131
Jardim Europa, São Paulo - SP

Apartamento com bastante liquidez, ao lado do ECP, conservado. Muito iluminado, e com condomínio bem cuidado. Salão de festas e vagas de visita.

130 m²
3 quartos
4 banh.
5 vagas

Apartamento no Jardim Europa 198m2 - 2 dorm - 1 suíte - 1 vaga

Apartamento Ref: JE123
Jardim Europa, São Paulo - SP

Totalmente reformado e modernizado. Lindo !!! Andar intermediário, ensolarado, cozinha integrada ao living com ar condicionado, espaço para escritório, lavado, 02 dormitórios sendo, 01 suíte master com ar condicionado, área de serviço e dependência de empregada. 01 vaga na garagem. Localização privilegiada, próximo ao lado do Clube Pinheiros. Fácil acesso para principais avenidas.

198 m²
2 quartos
3 banh.
1 vaga

Apartamento no Jardim Europa 127m2 - 3 dorm - 1 suíte - 1 vaga

Apartamento Ref: JE110
Jardim Europa, São Paulo - SP

Apartamento impecável, colado aos clubes Pinheiros e Hebraica! Planta original com 3 dormitórios, neste caso, um dormitório foi aberto para o living, criando se um hometheather. Vista agradável para a copa das árvores!!! Repleto de armários e Ar condicionado em todos os ambientes! Agende uma visita.

127 m²
3 quartos
4 banh.
1 vaga

Apartamento no Jardim Europa - 156m2 úteis - 3 dorm. (1 ste.) - 1 vaga

Apartamento Ref: 645
Jardim Europa, São Paulo - SP

Localização perfeita ! Junto ao Shopping e Clubes . Qualidade de vida : Lazer, trabalho, escola, tudo à pé ! Apto confortável com 3 dorms. ( 1 ste.) Muito claro e ensolarado. Living amplo p/ 02 ambientes Prédio tranquilo - segurança - 1 vaga Raridade à venda !!!

156 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Apartamento no Jardim Europa - 120m2 - 3 dorm - 1 Suíte - 1 Vaga

Apartamento Ref: 615
Jardim Europa, São Paulo - SP

Apartamento com planta original, ensolarado, andar alto, reformado parte hidráulica e elétrica, sala teto rebaixado com gesso e iluminação, todo pintado, 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiros com box de vidros, pias com gabinetes, cozinha com armários embutidos, área de serviço com quarto de empregada e wc, aquecedor à gás Rinnai, tanque de louça, 1 vaga demarcada na garagem, -área de lazer com esporte.

120 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento no Jardim Europa 137 m2, 3 dorm - 1 suíte , 1 vaga.

Apartamento Ref: 451
Jardim Europa, São Paulo - SP

Apartamento com 137 M2 debruçado no Clube Pinheiros. Com 3 dormitórios sendo uma suíte . Amplo living com janelões , trazendo muita luz natural para os ambientes. Copa/ cozinha com armários planejados. Dependência completa para funcionaria . 1 vaga de garagem.

137 m²
3 quartos
4 banh.
1 vaga

Apartamento no Itaim Bibi 170m2 - 3 dormitórios, 2 vagas

Apartamento Ref: 448
Jardim Europa, São Paulo - SP

Òtimo apartamento no Itaim Nobre Muito bem localizado , próximo a lojas, escolas, mercados e Clube Pinheiros. Condomínio já sofreu repaginação de fachada. Agende uma visita.

170 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

Apartamento no Jardim Europa, Reformado com 3 dorm e 165m úteis

Apartamento Ref: JE73
Jardim Europa, São Paulo - SP

Este apartamento tem planta , acomodações e valores perfeitos!! Está reformado!! Foi trocado piso, portas e janelas, elétrica e hidráulica, Ar cond e Aquecedor. Entrar e morar, sem ter que se preocupar com manutenções . Agende sua visita!!

165 m²
3 quartos
4 banh.
1 vaga