Itaim Nobre - Apartamento para Venda e Locação - 263m² 04 vagas - 04 suítes

Apartamento Ref: 683
Jardim Paulistano, São Paulo - SP

Apartamento Dúplex com 263m ² de área útil a venda no Itaim Nobre !!! Localizada numa das melhores ruas da região. Ao lado das principais avenidas como Faria Lima, Juscelino Kubitschek, Hélio Pellegrino, Cidade Jardim, Nove de Julho, Marginais como Pinheiros e Tietê. Próximos aos Clubes Pinheiros e Hebraica, Shoppings Iguatemi, JK e Parque do Povo !!! Piso Inferior: Amplo Living, lavabo, cozinha planejada, área de serviço e dependência de empregada. Piso Superior: 04 suítes sendo, a master com closet e hidromassagem. 04 vagas de garagem Depósito. Lazer completo com piscina, sauna, sala de ginástica, brinquedoteca, salão de festa, gerador e jardim.

263 m²
4 quartos
6 banh.
4 vagas

Apartamento no Jardim Europa - 276m2 úteis - 4 dorm. (2 stes) 3 vagas

Apartamento Ref: 671
Jardim Europa, São Paulo - SP

Excelente localização ! Melhor não há ! Com Vista Tranquilizante !!! Junto dos Clubes Hebraica, Pinheiros e Shopping ! Para fazer tudo á pé ! Apto com planta espaçosa : 4 dormitórios ( 2 suítes ) Living p/ 03 ambientes : salas de estar - jantar - home - almoço ... Cozinha e 2 quartos de empregada Prédio requisitado - jardim - 3 vagas + visitantes Na cobertura do prédio há um lazer comum com espaço gourmet - fitness - sauna - jacuzzi com teto retrátil Venda e Locação ! Raridade !!!

276 m²
4 quartos
3 banh.
3 vagas

Locação Itaim Com Lazer e Vagas !!

Apartamento Ref: 616
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Ótimo apartamento para acomodar com conforto e privacidade , toda a família. Apartamento com bom living com lareira e varanda. Parte íntima com 3 suítes, mais um escritório, repleto de armários Copa/ cozinha, despensa e Dependência de funcionários. Condomínio com salão de festas, piscina e previsão de se implantar play ground e fitness. 3 vagas de garagem. Ar condicionado em todos ambientes, aquecedor novo! Venha conferir!

240 m²
4 quartos
5 banh.
3 vagas

Apartamento para locação Itaim Nobre - 03 vagas - 04 dorm - 02 suítes e

Apartamento Ref: 591
Jardim Europa, São Paulo - SP

250 m² de área útil, andar intermediário, living amplo com sacada, lavabo, 04 dormitórios sendo, 02 suítes, repleto de armários, cozinha planejada, área de serviço e dependência de empregada. 02 vagas de garagem. Lazer com piscina, sala de ginástica, salão de festa, jardim e vagas para visitantes. Ótima localização, fácil acesso para principais vias e avenidas.

250 m²
4 quartos
5 banh.
3 vagas

Apartamento p/ locação - Jardim Europa 3 dormts (01Suíte)- Home -02 vagas

Apartamento Ref: 540
Jardim Europa, São Paulo - SP

Apartamento com 220 m² de área útil para locação !! Em frente à portaria do Clube Pinheiros !!! Andar alto com vista para o Clube Pinheiros. Amplo living com sacada, lavabo, Home Theater, 03 dormitórios sendo, 01 suíte, repleto de armários, cozinha planejada integrada à sala. Localização Privilegiada, colado ao Clube Pinheiros, próximo ao Shopping Iguatemi, Clube Hebraica, Padarias, ótimos restaurantes e de fácil acesso para principais avenidas.

220 m²
4 quartos
4 banh.
2 vagas

Apartamento no Vila Nova Conceição - 226m² 04 vagas - 04 dorm ( 02 suítes )

Apartamento Ref: 455
Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

226m² de área útil, andar alto, ensolarado - semí mobiliado ( máquina de lavar e secar, fogão, coifa, filtro de água, máquina de lavar louças, geladeira, sofá, rack, namoradeira e duas poltronas em vime), ar - condicionado em todos os ambientes; Living para dois ambientes com terraço integrado com fechamento em vidro; terraço gourmet incorporada à sala de jantar; lavabo; 04 dormitórios sendo, 02 suítes( a máster com closet); cozinha planejada; área de serviço e dependência de empregada; 04 vagas de garagem e depósito; Lazer com piscina aquecida, quadra, salão de festas, salão de jogos, fitness, playground, jardim e segurança 24 horas. Localização Privilegiada, fácil acesso para principais vias que ligam para todas as regiões. Próximo ao Colégio Móbile, Franciscano Nossa Senhora Aparecida, Parque do Ibirapuera, Clube Atlético Monte Líbano, e outros prestadores de serviços e variedades de comércios que a região oferece....

226 m²
4 quartos
5 banh.
4 vagas

Apartamento no Jardim Europa - 250m2 úteis - 4 suítes - 1 vaga

Apartamento Ref: 454
Jardim Europa, São Paulo - SP

Apto. com excelente planta contendo 4 suítes ( closets e armários ) Living - salas de jantar - de TV - sala íntima - lavabo Cozinha - copa - lavanderia Quarto de empregado e banheiro. Localização privilegiada - Junto ao Shopping Iguatemi.

250, m²
4 quartos
4 banh.
1 vaga

Cobertura no Jardim Europa 475m2 - 4 dorm com suítes - 3 vagas

Cobertura Ref: JE68
Jardim Europa, São Paulo - SP

Em frente ao Clube Pinheiros, com muito sol e agradável Jardim!! Condomínio com poucos moradores, tranquilidade e segurança! Perfeita para receber amigos como em uma casa , mas tendo toda parte íntima com total privacidade. Venha conferir!!

475.3 m²
4 quartos
6 banh.
3 vagas

APARTAMENTO NO ITAIM BIBI 344m2 - 05 VAGAS - 04 DORM COM SUITES

Apartamento Ref: JE60
Jardim Europa, São Paulo - SP

Living amplo para vários ambiente social, terraço fechado com vidro e Sala de jantar. 04 suítes sendo, 01 master com 02 closets e banheiro Sr. e Sra com hidromassagem. Todos os ambientes com ar condicionado. Roupeiros. Sala de almoço, cozinha planejada, adega, 02 despensas. Área de serviço e 02 quartos de empregadas. 05 vagas de garagem e depósito. Lazer com sala de ginástica, segurança 24 horas e vagas para visitantes. Localização Privilegiada, fácil acesso para principais avenidas. Próximo ao Shopping Iguatemi, Clube Pinheiros e Hebraica, Parque do Povo e Museu da Casa Brasileira.

344 m²
4 quartos
6 banh.
5 vagas

Apartamento no Jardim Paulista 587m2 - 4 dorm com suítes - 8 vagas

Apartamento Ref: JE4
Jardim Paulista, São Paulo - SP

Apto. com planta confortável com 4 stes (1 master ) closets e terraços Living para vários ambientes com varanda incorporada Salas de jantar - almoço - Home theater - escritório com lareira Adega climatizada - rouparia - cozinha e 2 Q.empregadas Prédio com fachada suntuosa - lazer - jardim de inverno Segurança rigorosa - 8 vagas mais visitantes.

587 m²
4 quartos
5 banh.
8 vagas

Apartamento no Itaim bibi - 208m2 úteis - 4 dorm com suítes - 4 vagas

Apartamento Ref: JE363
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Ao lado do Parque do Povo! Apto com 4 suítes (closets) Living p/ vários ambientes com terraço Salas de jantar - almoço Prédio com bonita fachada Excelente lazer - segurança - 4 vagas + visitantes

208 m²
4 quartos
5 banh.
4 vagas

Apartamento no Itaim bibi 251m2, 4 dorm com suítes, 3 vagas

Apartamento Ref: JE35
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Venha conferir este apartamento, que tem td o que sua família procura!!

251 m²
4 quartos
6 banh.
3 vagas

Apartamento no Itaim - 275m2 - 4 dorm com suítes - 5 vagas

Apartamento Ref: JE221
Vila Olímpia, São Paulo - SP

Excelente planta com 4 suítes Living com terraço fechado - sala de jantar Apto. com armários nos quartos, banheiros home - cozinha Ar condicionado em todo o apto. Prédio luxuoso com lazer - 5 vagas Único!!!

275 m²
4 quartos
6 banh.
5 vagas

Casa jardim Paulistano 350m2 - 4 dorm com 2 suítes - 4 vagas

Sobrado Ref: JE216
Jardim Paulistano, São Paulo - SP

Ótima Localização, entre o Shopping Eldorado e Iguatemi. Facilidade de acesso as principais avenidas, escolas Bilingues, mercado, ciclovia, metrô. Casa com ótima distribuição favorecendo convívio social, com living voltado para jardim com ofurô, e salão de festas ou hometheater. Parte íntima, com 4 dormítórios , hoje transformados em 2 amplas suítes. Armários novos, Ar Condicionado nos ambientes. Vale conferir!!

350 m²
4 quartos
5 banh.
4 vagas

Cobertura Dúplex no Campo Belo 600m2 - 5 dorm com suítes - 7 vagas

Duplex Ref: JE144
Campo Belo, São Paulo - SP

Cobertura Dúplex com 600 m² de área útil, excelente distribuição, ambientes espaçoso e conservado. Vários ambientes sociais, 05 amplos suítes, repleto de armários, cozinha planejada, área de serviço e dependência de empregada. Piso superior: Elevador interno com vácuo, cozinha de apoio, churrasqueira, sauna úmida com chuveiro, ofurô para 10 pessoas e toda ajardinada com projeto paisagístico. 07 vagas de garagem Lazer no condomínio: Piscina, sala de ginástica, play ground, quadra poliesportiva, salão de festas e jardim. Excelente localização, próximo deu tudo que a região oferece e de fácil acesso para principais avenidas.

600 m²
5 quartos
9 banh.
7 vagas

APARTAMENTO NO JARDIM EUROPA!!! 4 dorm, 3 suítes, 3 vagas 423M2

Apartamento Ref: JE83
Jardim Europa, São Paulo - SP

Pensou em morar bem ? Este é o seu apartamento !!! Localização perfeita, segurança, próximo aos clubes e Shopping Iguatemi, e às principais avenidas. Metragem adequada para proporcionar conforto e privacidade para sua família , e ainda, possibilidade de confraternização em amplo ambiente social, com vista incrível e aberta para o verde. Planta que favorece as diversas modificações, para atender as necessidades dos gostos mais exigentes. Venha conhecer, agende uma visita!

423 m²
4 quartos
5 banh.
13 vagas

Cobertura no Itaim bibi - 410m2 úteis - 4 dorms - 3 suites - c/ piscina

Cobertura Ref: JE406
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Cobertura espaçosa com 4 dms. ( stes. ) Living p/ 02 ambientes - sala de jantar Terraço com piscina privativa e churrasqueira Repleta de armários e ensolarada. Prédio clássico - 2 vagas - jardim Ótima localização.

410 m²
4 quartos
4 banh.
2 vagas

Apartamento no Jardim Europa! (4 dorm, 1 suítes, 3 vagas, 480 úteis)

Apartamento Ref: JE316
Jardim Europa, São Paulo - SP

Este apartamento é uma verdadeira "casa" suspensa!! Espaços super amplos, janelas com muita luz, e uma distribuição que acomoda bem com certeza, toda a família!! Venha conhecer! Ao lado do Clube, Parque e principais avenidas.

450 m²
4 quartos
5 banh.
7 vagas