Apartamento a venda no Itaim - 105 m² de área útil 01 vaga - 03 dormitórios

Apartamento Ref: 474
Jardim Paulista, São Paulo - SP

Apartamento a venda no Itaim Bibi em excelente localização, próximos de prestadores de serviços, mercados, escolas, infinidades de lojas, e de fácil acesso aos transportes públicos, e principais avenidas como São Gabriel, Santo Amaro, Hélio Pellegrino, JK, Cidade Jardim, Nova Faria Lima,.....Apartamento ensolarado, vista para as copas das arvores, sala para dois ambientes, 03 dormitórios, 02 banheiros, cozinha, área de serviço e dependência de empregada. 01 vaga de garagem !!!

105 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento na Vila Olímpia - 43m2

Apartamento Ref: JE251
Vila Olímpia, São Paulo - SP

Apartamento com 43 metros quadrados úteis, sendo uma suíte com armários de qualidade. Sala com muita iluminação natural , cozinha planejada e integrada a uma excelente varanda gourmet . Ar condicionado. Uma vaga de garagem . Condomínio com espaço gourmet , espaço zen , hidromassagem , home cinema , piscina com raia de 25 metros climatizada , salão de festas, salão de jogos e sauna.

43 m²
1 quartos
2 banh.
1 vaga

APARTAMENTO NA VILA OLÍMPIA 76M2 COM 2 DORM E 1 VAGA

Apartamento Ref: JE248
Vila Olímpia, São Paulo - SP

Apartamento totalmente reformado com móveis planejados em todos os ambientes. São 76 m2 de área útil muito bem distribuídos com dois quartos e um banheiro. Cozinha , área de serviço e lavabo. Uma vaga de garagem . Condomínio com academia, solarium, churrasqueira e segurança.

76 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento no Itaim bibi mobiliado 47m2 - 1 dorm com suíte - 1 vaga

Apartamento Ref: JE165
Itaim Bibi, São Paulo - SP

47 m² de área útil, semi mobiliado, sala com sacada, cozinha americana, 01 suíte com armários, banheiro generoso, 01 vaga de garagem rotativa. Recepção 24 horas, serviço de camareira, lavanderia automatizada, serviço de mensageiro, TV a cabo e internet. Lazer com piscina, sala de ginástica, sauna, salão de festas e segurança. Localizado em uma das melhores ruas do bairro e próximo de tudo que a região oferece, infra estrutura para curtir a pé, infinidade de lojas, prestadores de serviços, variedades de restaurantes, cafeterias, mercado e de fácil mobilidade para principais vias de acesso.

44 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga